FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 31 de julho de 2008

FRANK AGUIAR reúne multidões por caminhadas em São Bernardo




São Bernado do Campo tem sido o diferencial na campanha eleitoral na região do Grande ABC. Com pouco mais 15 dias de efetiva campanha nas ruas, após duas concorridas convenções que definiram pela coligação dos partido PT/PTB em São Bernardo do Campo, agora o que mais tem impressionado os eleitores são as caminhadas pela cidade.
Em um literal corpo a corpo, pois agora todos os candidatos têm que vir para as ruas apresentar suas propostas de governo, já que showmícios e inúmeras outras possibilidades de abordagem estão proibidos pela Lei eleitoral, dezenas de postulantes ao Executivo e centenas de candidatos a vereadores, precisam buscar o voto direto onde ele estiver.
Assim, as caminhadas pelos comércios, comunidades, praças públicas, fábricas e empresas têm sido a opção da maioria daqueles que só tem 60 dias para apresentarem suas propostas. As campanhas crescem a cada dia.
Em São Bernardo, por exemplo, são cinco os concorrentes, porém, apenas três aparecem nas pesquisas com reais possibilidades de sucesso.
O deputado federal Frank Aguiar(PTB), candidato a vice- prefeito na chapa do ex-ministro do Trabalho e da Previdência Luiz Marinho(PT), também tem cumprido extensa agenda de visitas. Geralmente acompanhado do majoritário Marinho, outras vezes do ex-prefeito Maurício Soares e invariavelmente com a militância dos onze partidos coligados, ele tem feito a diferença quando a questão é o corpo a corpo junto à população.
As caminhadas com o deputado, cantor e vice Frank Aguiar, tem reunido verdadeiras multidões, que aproveitam para dizer o quanto gostam do seu trabalho, suas músicas e receber sua proposta eleitoral para a Administração municipal, sempre acompanhada de um abraço, um autógrafo ou uma foto.
De maneira muito calorosa, os eleitores se aproximam, discutem e apresentam propostas, além de fazerem suas reivindicações.
A história se repete. Desde o dia 13 de julho, quando foi dado o pontapé inicial da campanha da coligação PT/PTB, milhares de pessoas, em meio à grandes festas democráticas, já puderam conferir pronunciamentos de importantes líderes, a exemplo dos senadores Aloísio Mercadante e Eduardo Suplicy, da ex-ministra do turismo, Marta Suplicy, dos deputados Vicentinho, Ana do Carmo, Aldo Rebelo, o vice prefeito de São Bernardo, José Roberto de Melo, Giba Marson, Maurício Soares, o cantor Sergio Reis, Frank Aguiar e Luiz Marinho.
Uma verdadeira afirmação de que São Bernardo quer novos horizontes, novas propostas e nova diretriz para seu povo, que chama o eleitor à conscientização quando enfatiza o tema da campanha que é “ Esta Mudança inclui VOCÊ”.
Agora a população de São Bernardo aguarda a principal estrela de sua constelação:o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que informou, no último final de semana, que também irá se incorporar à campanha de Luiz Marinho, na busca da mudança administrativa de São Bernardo.
O mês de agosto deverá marcar essa ilustre presença. Só resta saber o dia. São Bernardo aguarda para mais essa grande festa democrática.(Veja na foto encontro, no último domingo 27.07.08, entre Frank Aguiar e o presidente Lula, em São Bernardo).
Acompanhe registros de eventos e caminhadas realizadas na cidade de São Bernardo, num verdadeiro corpo a corpo em busca do convencimento do eleitorado da cidade

Texto e fotos Malucy Nogueira

Malucy Nogueira
Assessora de Imprensa-SP
Deputado Federal Frank Aguiar
(11)9458-3976/4330-6263/4122-5748
malucynogueira@yahoo.com.br

*>i<*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.