FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Internautas colocam Marta Suplicy em 1º lugar nas pesquisas

A declaração da candidata Marta Suplicy, de tornar acessível para toda a população de São Paulo, a internet em alta velocidade, foi uma "tacada de mestre". Milhares de internautas estão interessados nesta proposta.
É uma pena que uma medida tão simples, não tenha sido tomada nas gestões anteriores. Todos os candidatos mostram as brilhantes idéias durante a Campanha.

Entrei em um mercadinho da periferia e o atendente do açougue disse que reside há 20 anos em uma viela e só agora finalmente a mesma está sendo recapeada. Até o córrego que tem perto da minha casa, que os moradores estavam tentando canalizar há mais 5 anos, está sendo carpido... (Acho que temos que acender uma vela e rezar para a "Santa das Campanhas Impossíveis").
E o que falar sobre a SAÚDE? Todos os candidatos têm idéias brilhantes para resolver a questão do atendimento médico, blábláblá!
Preste atenção: Quais os candidatos que já foram prefeitos anteriormente? Qual deles resolveu DE FATO, a questão do "AMHSP" - Atendimento Médico Humilhativo de São Paulo?
A alta incidência de erros médicos, infecções hospitalares, amputações erradas, partos mal feitos, agulhas e objetos metálicos esquecidos dentro de pacientes, ambulatórios lotados, má vontade de profissionais, entre tantas notícias que assistimos na TV, SE DEVE A QUE?
Há décadas assistimos o mesmo quadro. Quando um político cria um cartãozinho encantado de atendimento, um posto ou um centro médico, NOSSA! parece coisa do outro mundo! QUANTA GENEROSIDADE E PREOCUPAÇÃO COM O SOCIAL...
Se os políticos fizeram tanto pela saúde, à quem devemos o atendimento precário existente?
Será que a quantidade de doentes em São Paulo aumentou? Pelo que sabemos, o Presidente está distribuindo um monte de "bolsas" para as famílias carentes, o atual prefeito de São Paulo, está distribuindo "Leite do rótulo amarelinho" para as crianças, todos estão preocupadíssimos com o atendimento para as mulheres! Então porque tem tanta gente doente sem atendimento adequado?
Terá sido a quantidade de doentes que aumentou ou os pontos de atendimento médico que diminuiram? Ainda não cheguei a nenhuma conclusão, porque outro dia, fui até o Hospital Planalto em Itaquera, para uma consulta e entre tantos doentes que estavam aguardando no Pronto Socorro, testemunhei a atendente dizer baixinho: Os médicos estão esperando acabar a corrida pra atender... (aquela corrida que passa na TV aos domingos). Só não publiquei quais médicos, porque estava me sentindo mal e sem a minha câmera para registrar as provas.
Muitos já estão acreditando que os médicos do atendimento público, além de mal pagos, também andam sendo abdusidos para algum planeta distante durante o expediente.
POR ISSO, PENSE MUITO BEM ANTES DE VOTAR!
Analise o que os candidatos dizem e pergunte aos seus amigos como foi o atendimento médico, nos anos anteriores. Quase todo mundo tem uma experiência inusitada sobre o "AMHSP".
Quem precisou muito deles, jamais esquecerá como foi atendido. Aí, é só descobrir quem é que estava no poder naquela época.
Agora, se não tiver opção, FAÇA-ME RIR! vote em mim, porque eu não vou fazer nada mesmo...rs... Dra. Kika Escamoza 607060 - PQP - PARTIDO QUASE PERFEITO (pra não dizer outra coisa...).
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.