FIQUE POR DENTRO

domingo, 21 de setembro de 2008

Liderança Feminina pode garantir Geraldo Alckmin no 2º Turno

Domingo (21/09), 15hs, e milhares de mulheres trabalhadoras, trocaram seu descanso dominical, o almoço em família e o "Domingão do Faustão", para se dirigirem até a Casa de Portugal, no bairro da Liberdade.
O motivo foi o II Encontro das Mulheres Trabalhistas, promovido pela AMTESP - Associação das Mulheres Trabalhistas do Estado de São Paulo, liderado por Marlene Campos Machado.
O evento reuniu em um só lugar damas de todas as idades e etnias, que unidas, fizeram com que a tarde ficasse despojada e cheia de manifestações de alegria. O maior impulso que as levou a sentirem-se em casa, foi a presença das candidatas à vereadora de várias regiões de São Paulo e a visita do candidato a prefeito Geraldo Alckmin.


No meio da festa, uma pessoa que retribuiu o carinho da mulherada e provou que é muito querido pelo público feminino, foi o Senador Romeu Tuma, que não mediu esforços para fazer uma pose para suas admiradoras.
A maioria das 25 candidatas à vereadoras do PTB, compareceram e deram voz ao eleitorado feminino, que fez questão de ouví-las e aplaudí-las. Entre as mais famosas, estavam Marli Marley e Cristina Rocha (foto).
As lideranças da zona leste compareceram em massa e mostraram-se presentes através de gritos e aplausos. A presidente do PTB Mulher da Ponte Rasa, jornalista Malucy Nogueira, em meio à empolgação de seu grupo, comovida e emocionada vendo todo aquele alvoroço, dizia "realmente esta reunião fará toda a diferença para Geraldo Alckmin"; palavras confirmadas mais tarde pelo próprio candidato que gritou: "as mulheres vão fazer a virada! vocês vão me levar para o segundo turno!". Em seguida foi ovacionado pelos gritos sopranos, que garatiram-lhe apoio incondicional.
O esposo da anfitriã, Deputado Campos Machado, candidato à vice-prefeito, em suas palavras poéticas, comparou a chegada da primavera, com o desabrochar das flores, representando a consciência feminina ocupando seu espaço de direito dentro da sociedade. As esposas, Lu Alckmin e Marlene Campos Machado, que estão trabalhando juntas pelo apoio das 25 candidatas em São Paulo, salientaram as qualidades dos maridos como governantes exemplares.

Geraldo Alckmin em seu discurso, repetiu o que vem dizendo em sua campanha, com ênfase nas dificuldades das mulheres, como a falta de creches, assistência médica de qualidade e a criação de frentes de trabalho para a geração de novos empregos, ressaltando que estas serão suas principais preocupações quando for eleito. Demonstrou muita emoção enquanto proferia suas palavras e parecia não acreditar no que estava vendo.

Fique por dentro:
A AMTESP, foi fundada em 1999 e possui atualmente 100 células espalhadas por todo o estado de São Paulo. Atua nos serviços de valorização da mulher, oferecendo cursos profissionalizantes, conscientização política e campanhas beneficentes.

Mais fotos:


Assista o vídeo:



ERRATA: No vídeo acima, informamos a data 20/09. O correto é 21/09 (data do evento).
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.