FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Posto de Gasolina na R. Flores do Piauí é interditado

A subprefeitura de Itaquera, com o apoio técnico de um engenheiro; dois técnicos do CONTRU e um carro de apoio da GCM, além dos técnicos da ANP, vistoriaram os postos de gasolina da região, suspeitos de venderem gasolina adulterada. Foi constatado através de análise que o Auto Posto Colors Ltda., situado à Rua Flores do Piauí nº14, estava com a documentação irregular e vendendo gasolina adulterada.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Subprefeitura de Itaquera, os testes realizados, detectaram 46% de álcool hidratado, enquanto o máximo permitido é 26%. Além disso, o estabelecimento não atendia as normas de segurança e não possuía licença para o funcionamento.
O posto foi interditado e lacrado pelo CONTRU e autuado pela Prefeitura, que possui um convênio de cooperação técnica e operacional para promover ações de fiscalização nos postos de combustíveis do município, para os próximos cinco anos.

Foto: Depto Comunicação Sub-Prefeitura de Itaquera

*@* - Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.