FIQUE POR DENTRO

domingo, 14 de setembro de 2008

Universidade Cruzeiro do Sul, oferece seis cursos gratuitos

A Universidade Cruzeiro do Sul abre oficialmente o Vestibular 2009. A primeira prova está marcada para o dia 27/9, quando serão oferecidos 48 cursos (32 bacharelados e 16tecnológicos). Como tradicionalmente acontece, a instituição de ensino também abre vagas para os cursos gratuitos de Economia, Geografia, História, Música, Serviço Social e Ciências Sociais, compostos exclusivamente por bolsistas. Será mantido ainda o Programa de Bolsas por Mérito Acadêmico com bonificações de até 100% para todos os cursos, conforme desempenho do vestibulando - programa pioneiro no segmento.

Seis novos cursos foram lançados para 2009 – todos tecnológicos (com duração de quatro e seis semestres): Formação de Escritores, Gestão de Negócios Imobiliários, Gestão de Segurança Privada, Manutenção Industrial, Mecatrônica Industrial e Produção Multimídia.

As inscrições podem ser feitas de 8 a 24/9, por meio do site www.cruzeirodosul.edu.br, no qual também se encontra o manual completo do vestibular. A taxa é de R$ 80 para os cursos gratuitos e R$ 50 para os demais cursos. Para quem não tem acesso à internet, a inscrição também pode ser feita nos campi Anália Franco, Liberdade, Pinheiros e São Miguel.

A prova é composta de redação e 49 questões de múltipla escolha. No dia da prova, o candidato deve apresentar comprovante de inscrição e cédula de identidade original. A Universidade Cruzeiro do Sul disponibiliza também o programa Crédito Universitário PRAVALER, em convênio com a Ideal Invest.

Há 35 anos atuando no ensino superior, a Universidade Cruzeiro do Sul conta com 20 mil alunos, 400 funcionários e 500 professores distribuídos pelos campi Anália Franco, Liberdade e São Miguel e Pinheiros. Reconhecida por sua forte atuação na área social, a metodologia pedagógica institucional - “aprender na prática” - permeia todas as atividades de ensino, pesquisa e extensão. Integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional, também formado pelo Centro Universitário Módulo e Centro Universitário do Distrito Federal, e que tem como objetivo formar um grupo de instituições de ensino superior reconhecido por sua excelência acadêmica, comprovada pelos indicadores oficiais.

Endereços dos campi:
Campus Anália Franco – Av. Regente Feijó, 1295
Campus Liberdade – Rua Galvão Bueno, 868
Campus Pinheiros – Rua Butantã, 285 (novo)
Campus São Miguel – Av. Dr. Ussiel Cirilo, 225

Informações:
Tel: (11) 2107-5498
www.cruzeirodosul.edu.br

Fonte: Xpress Assessoria de Comunicação

*
*
*
*@* Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.