FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

100 mil pessoas já acessaram a internet nos terminais rodoviários

De janeiro a outubro de 2008, cerca de 100 mil pessoas acessaram gratuitamente a internet nos postos do Acessa São Paulo instalados nos Terminais Metropolitanos de Diadema, Santo André, São Mateus e Cotia, gerenciados pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU). O acesso gratuito à rede mundial de computadores é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo.
A Secretaria de Estado de Gestão Pública coloca à disposição cerca de 50 microcomputadores aos usuários nesses quatro postos. Para trabalhar nas unidades, a EMTU contratou 18 adolescentes do Programa do Governo do Estado Jovem Cidadão - Meu Primeiro Trabalho, que tem o objetivo de proporcionar ao estudante a vivência das relações de mercado. As Concessionárias Metra (Corredor ABD) e Intervias (Cotia) também são parceiras do Acessa São Paulo na manutenção das unidades de atendimento nos terminais.
A unidade de Cotia foi a que registrou maior número de atendimentos no período: 32 mil pessoas. A média mensal é de 3,5 mil em Cotia; 3,3 mil em São Mateus; 2 mil em Santo André; e 1,5 mil em Diadema.
*
*
*
Publicidade:
WWW.KIDBRINDE.WEBNODE.COM.PT
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.