FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Bayer cria serviço para encontrar animais perdidos

A Bayer encontrou uma maneira interessante de captar novos clientes através de prestação de serviços. Criou o "Anjo da Guarda", um serviço que ajudará a encontrar animais perdidos no Brasil inteiro.
Há mais de um ano no ar, possui aproximadamente 50 mil animais cadastrados. Como resultado, de 204 animais perdidos, 153 voltaram para os seus donos através do "Anjo da Guarda".
Ao perder um animal, o usuário do site, informa o Anjo da Guarda, que se responsabiliza em distribuir a mensagem aos usuários cadastrados na região onde o animal se perdeu.
Para fazer parte, basta se cadastrar no site www.anjodaguardapet.com.br e pagar uma taxa de R$13 pela aquisição do kit Anjo da Guarda que é composto de um folder explicativo, uma medalha para ser colocada na coleira e um cartão de identificação.
Quem encontrar o animal, deve comunicar o Anjo da Guarda, também pelo portal e este avisará o proprietário por telefone ou e-mail. O reencontro acontece em local a ser definido pelo dono e a pessoa que encontrou o animal de estimação. E o proprietário pode ainda deixar um depoimento sobre este reencontro que ficará disponível na seção “Histórias de Sucesso”, do Bayer Pet.

Fonte: Comunique-se / Instituto Editorial
*
*
*
Publicidade:






GUARDE UMA RECORDAÇÃO DO SEU PET
IMA DE GELADEIRA E CALENDÁRIOS
KID BRINDE
www.kidbrinde.webnode.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.