FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Debate na Band - Coluna da Kika Escamoza

O debate realizado ontem (12/10) pela rede Bandeirantes, com os candidatos do 2º turno, Marta Suplicy (PT) e Gilberto Kassab (DEM), deixou os meros mortais ainda mais confusos.
Entre farpas e agressões mescladas nas entrelinhas do diálogo entre os dois candidatos, as opiniões ficaram ainda mais divididas.

A candidata Marta Suplicy, inúmeras vezes chamou o candidato Gilberto Kassab de "mentiroso", usando a estratégia psicológica de levar os eleitores ao questionamento da vida pessoal do Prefeito. Será ele casado? tem filhos? (só faltou indagar a sua opção sexual).

Gilberto Kassab, por sua vez, fez questão de a todo momento replicar com os questionamentos da gestão anterior da Ex-Prefeita, que em vários momentos, fez questão de relacionar a imagem de Kassab com a gestão do Ex-Prefeito Pitta.

Kassab, parecia bem preparado para as respostas, quando ao retrucar, também relacionou a imagem de Marta, com o funcionário do escândalo da cueca na gestão de Lula.

Entre "tapas e beijos", nós eleitores, nos divertimos com o "pastelão" no "Dia das Crianças", e ficou mais uma vez provado que a política continua sendo levada na brincadeira. Tentando identificar qual deles tinha mais "sangue frio", o prefeito, ficou em evidência ao retrucar as provocações de sua adversária, que perdeu o controle emocional e teve seu pedido de resposta negado por duas vezes pela comissão julgadora.

Nem a Santa dos Católicos, Nossa Senhora Aparecida, deve ter conseguido conter as risadas do debate. Quanto à nós eleitores, no "Dia das Crianças" só faltou palhaços, pintura de rosto e escultura de balões pra animar mais este debate. É brincadeira pura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.