FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Fada Celeste visita crianças em Osasco

Esta semana (07/09), a Fada Celeste visitou a EMEI Marina Buono Duci - no Jardim das Flores em Osasco, para conversar com crianças entre 3 e 5 anos, sobre preservação da natureza, comportamento e posse responsável.

Quando questionados sobre os produtos que são recicláveis a turminha mostrou que está entendendo do assunto. Parabéns aos professores!
Em parceria com a papelaria ARENA UTILIDADES, as crianças foram convidadas para participar de um concurso de desenhos, onde concorrerão à sorteios de brindes no dia das crianças.
Os desenhos, com temas da natureza, deverão ser entregues na sede da Arena Utilidades (Rua Horácio Láfer, 804A - Jd. das Flores - Osasco).

Além da Arena Utilidades que está doando brinquedos para esta ação, a Books for Brasil também está participando com livros educativos e a Xalingo com Brinquedos Educativos.

O Projeto FADA CELESTE, existe há seis anos e tem por missão, reforçar a orientação da juventude em relação aos temas de preservação ambiental, animal e comportamento ético. O contato é feito de forma sutil, num bate-papo bem humorado, levando as crianças à reflexão sobre suas atitudes no dia-a-dia. Como ferramentas de estímulo, utiliza a mecânica de sorteios de brinquedos e livros, mediante a participação, através de desenhos ou redações.

Em fase piloto, está sendo desenvolvido o programa "Balada da Fada" que fica disponível no site, Yahoo e Videolog; até o momento com mais de 50 mil visitas. Entre 2005 e 2008, a FADA CELESTE, atingiu um público de mais de 150 mil crianças.

Os brindes são doados por algumas empresas simpatizantes do projeto (Xalingo, Fundação O Boticário, Books for Brazil e Colégio Santa Cruz).

Para o próximo ano, terá como meta, trabalhos na região do Parque Guarany (zona leste).

O projeto não possui fins lucrativos e aceita doações de qualquer valor, que podem ser feitas diretamente no site, para custear despesas de condução, impressão de material informativo e melhora da infra-estrutura.

Os participantes terão seus nomes e logomarcas divulgados em todas as ações.


As empresas interessadas em participar do projeto, podem entrar em contato no e-mail fadaceleste@itelefonica.com.br ou no 11 9803-3384 ou pelo http://www.fadaceleste.com.br/

Assista o vídeo da visita no Youtube

*
*
*
Publicidade:






GUARDE UMA RECORDAÇÃO DO SEU PET
IMA DE GELADEIRA E CALENDÁRIOS
KID BRINDE
www.kidbrinde.webnode.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.