FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Gabrielle Brandão realiza show ambientalista no Parque do Carmo

A pequena ambientalista "Gabrielle Brandão" de apenas 11 anos de idade, realizou no domingo das eleições (26/10), um grande show na zona leste, que reuniou várias personalidades envolvidas no movimento ecológico da Capital.

No Parque do Carmo, reuniram-se centenas de crianças acompanhadas de seus pais, para prestigiar as atrações. Cantores adultos e mirins, atores e profissionais técnicos se juntaram para fazer do evento um acontecimento ecológico, motivando os expectadores com os conceitos de economia de água, reciclagem, respeito ao próximo e aos animais.

A apresentadora aproveitou o evento para lançar-se como cantora e deu direitinho o recado.

A Fada Celeste, acompanhada das amigas, jornalista Malucy Nogueira e Mirella Nogueira, estiveram no local para abraçar a pequena notável. Vários artistas passaram pelo palco durante o dia, convidados pela doce Gabrielle.

Os pais produtores, Gilson Mattos e equipe, deram um exemplo de organização e preocupação com o bem estar na recepção de seus convidados.

Só nos resta agradecer o convite e a iniciativa brilhante deste Projeto Ambientalista Net Kids Super Ecológico. O Programa de Gabrielle Brandão é apresentado todos os sábados ao vivo às 13 horas na JustTV
E quem quiser saber mais sobre a pequena musa, acesse http://www.gabriellebrandao.com.br/






"GABI É MARA!!!!"

*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.