FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Nossa Caixa contrata 50 jovens aprendizes na Capital de SP

O Banco Nossa Caixa contratará 106 jovens aprendizes para trabalhar em unidades administrativas e agências bancárias. Do total de 160 vagas, 50 estão na capital do estado de São Paulo. As contratações irão repor as vagas deixadas por jovens que estão finalizando a participação no programa "Nosso Jovem Aprendiz" e serão intermediadas por entidades sem fins lucrativos localizadas nas principais regiões do estado.
O projeto oferece a oportunidade do primeiro emprego a jovens de baixa renda, com idade entre 14 e 24 anos, e os prepara para o mercado de trabalho. Os aprendizes são registrados e recebem um certificado ao completarem dois anos de contratação, período de vigência do programa. Eles têm direito a um salário mínimo proporcional à jornada de trabalho de cinco horas diárias, vale-transporte, auxílio-refeição, contribuição do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e férias.
O programa é composto de uma parte teórica com cursos de qualificação profissional e outra prática, em que o jovem realiza trabalhos em departamentos ou agências da Nossa Caixa, sempre orientado por funcionários experientes do banco. Qualidade no atendimento, sistema financeiro, informática, trabalho em equipe, legislação trabalhista, ética e cidadania são alguns dos temas que compõem a grade dos cursos. O projeto iniciou em 2003 e até agora beneficiou mais de 537 jovens.

Os interessados em fazer parte do programa "Nosso Jovem Aprendiz" podem obter informações sobre o período de inscrições, número de vagas e requisitos necessários para se candidatar por meio das instituições parceiras da Nossa Caixa na Capital:
Associação de Ensino Social Profissionalizante (ESPRO)
http://www.espro.org.br/
E-mail: cpt@espro.org.br
(11) 3124-7160
(11) 3124-7155

*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.