FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Poupatempo de Itaquera comemora Natal com apresentação de Corais

Nos dias 16 e 17 de dezembro, o Poupatempo Itaquera recebe os corais CEBECH (Centro Comunitário Beneficente Conjunto Habitacional Castro Alves e Adjacentes) e ECTOM, da Empresa de Correios e Telégrafos, que farão uma apresentação especial de Natal na ala verde do Posto.
Sob a coordenação de Suelem Baptista, o coral CEBECH, que se apresentará no dia 16, às 15 horas, conta com 25 componentes, todas crianças moradoras do Conjunto Habitacional Castro Alves. O coral existe há 8 anos, desde o surgimento do Centro Comunitário, localizado na Cidade Tiradentes, zona leste da capital.
Formado há 18 anos e composto por 30 funcionários dos Correios, o coral ECTOM se exibirá na quarta-feira, dia 17, às 11 horas, sob a regência do Maestro Nivaldo Grulha.
O Poupatempo Itaquera fica na Av. do Contorno, 60 – ao lado da Estação Corinthians – Itaquera do Metrô.
Programa Poupatempo
Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há onze anos presta serviços de qualidade à população.


Conheça a história dos Corais Orfeônicos no Programa Balada da Fada:



Publicidade:













*
*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.