FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Carnaval de Itaquera!!!

SACODE ITAQUERA!!!!

A Subprefeitura de Itaquera promove, pelo quarto ano consecutivo, o tradicional carnaval de rua que promete, mais uma vez, sacudir os foliões da região

A quarta edição do Sacode Itaquera, tradicional festa carnavalesca da Zona Leste, vai ser realizada na segunda-feira, 23/2, das 18h às 24h, no cruzamento das avenidas Jacu-Pêssego e Profº João Batista Conti, no Conjunto José Bonifácio. Anualmente, a festa é realizada pela Subprefeitura de Itaquera em parceria com a São Paulo Turismo (SPTuris).

As últimas versões envolveram mais de 60 mil moradores da região que, sem tumultos, desfrutaram de muita música e animação. Novamente, quem subirá ao palco para sacudir a galera, será o Camilinho e a Banda do Ratinho, garantia de sucesso devido ao repertório diversificado, que não deixa ninguém ficar parado.

Os organizadores do evento já estão providenciando toda a estrutura necessária para garantir a diversão do público. Banheiros químicos, iluminação extra, assistência médica, praça de alimentação e muita água estarão à disposição dos foliões. A festa terá acompanhamento direto dos efetivos da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e Corpo de Bombeiros.

SERVIÇO

Data: 23/2/2009 (segunda-feira)
Horário:18h às 24h
Local: Av. Jacu-Pêssego esquina com Av. João Batista Conti
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.