FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 16 de março de 2009

BRASIL CACAU NOS SHOPPINGS ARICANDUVA E ABC PLAZA

BRASIL CACAU INAUGURA MAIS DUAS LOJAS

Shoppings Aricanduva e ABC Plaza são os próximos endereços da rede que não para de crescer.
A Brasil Cacau iniciou oficialmente suas operações em São Paulo no dia 22 de janeiro. Bastou abrir as portas para o departamento de franquias do Grupo CRM, controlador da marca, receber por email e telefone, mais de mil pedidos de reserva de franquias. As lojas dos Shoppings Aricanduva e ABC Plaza, ambas próprias, serão inauguradas nos dias 17 e 19 de março respectivamente. As lojas no Brooklin, Jabaquara, Shopping Mauá, Shopping Boulevard Tatuapé, Shopping Penha, Shopping Suzano e Ipiranga já foram inauguradas. Até o fim de março, São Bernardo do Campo e Terminal Tietê – a primeira franqueada - também vão conhecer o novo sabor do chocolate legitimamente brasileiro.

Todas as lojas já estão com sua linha de Páscoa nas vitrines. Trata-se de uma Páscoa essencialmente brasileira que homenageia o país ao mesclar chocolate com aromas e cores na primeira Páscoa da marca. São 20 lançamentos exclusivos para a data.

Durante o primeiro mês de operação, as recém-inauguradas lojas da Brasil Cacau farão a degustação de vários produtos. O objetivo é incentivar a experimentação e divulgação da variedade do mix de sabores. Diariamente haverá degustação de produtos, das 12h às 14h, ou até o término do estoque destinado para ação.

A Brasil Cacau tem como principal objetivo finalizar 2009 com 50 lojas e, em quatro anos, alcançar o número de 500 lojas pelo Brasil. A marca nasceu com a missão de se tornar uma das mais importantes no setor e, faz uma homenagem aos brasileiros ao representar a cultura brasileira nos produtos, nas embalagens, na logomarca e nas peças publicitárias.

Cauã convida

O ator Cauã Reymond se encarregou de fazer os convites para as inaugurações das próximas lojas. Diariamente, moradores que residem próximos aos Shoppings Aricanduva e ABC Plaza recebem uma mensagem fonada do ator convidando para a inauguração e, dias depois, um convite impresso, dando direito a um delicioso brinde que poderá ser retirado em qualquer loja da Brasil Cacau.

Shopping Aricanduva - Av. Aricanduva, 5555, Loja 221
Shopping ABC Plaza - Av. Industrial, 600, Santo André, loja 63-A
Horário de funcionamento:
De segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.
Aceita os cartões: Visa, Visa Electron, Mastercard e Maestro.
http://www.brasilcacau.com.br/
0800-770-0201
*WCR Press*
*
*
*
Mural:

* Assista a entrevista na Ofner - Edição de Páscoa

no Yahoo! Vídeo

Educação a Distância



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.