FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 18 de março de 2009

Caçadores de Heranças

A Associação dos Caçadores de Herança é uma entidade com a missão de levantar e orientar pessoas que podem ser possíveis beneficiárias de heranças no Brasil. Isto é possível através de comprovações de graus de parentesco com personalidades da história brasileira.
Através da Genealogia que estuda a origem, evolução e disseminação de famílias e seus sobrenomes, é possível comprovar os herdeiros potenciais.

Atualmente existem dois casos judiciais abertos em que a genealogia tem importante papel na sociedade:
O primeiro, é a história das sucessões do Comendador Domingos Corrêa, que deixou uma enorme extensão de terras no Rio Grande do Sul e no Uruguai e que a mais de um século, é disputada pelos milhares de herdeiros. O segundo caso, é a conhecida história da herança do Barão de Cocais (José Feliciano Pinto Coelho da Cunha), que faleceu em 1869 e deixou uma enorme fortuna depositada no Banco de Londres, que nunca foi reclamada e está à disposição de centenas de herdeiros.
Mais informações, podem ser obtidas na Associação Nacional para Pesquisas de Prováveis Herdeiros do Barão de Cocais: Rua José Bonifácio, 278 - 2º andar - cj 220 - Centro - SP.

4 comentários:

  1. e herança deixada por januário correia de almeida em portugal e inglatrerra? alguém sabe explicar algo sobre isto?

    ResponderExcluir
  2. Sobre o Comendador Domingos Corrêa, que deixou uma enorme extensão de terras no Rio Grande do Sul e no Uruguai e que a mais de um século, é disputada pelos milhares de herdeiros, vcs saberiam me dizer se há algum local que pudesse me dar mais informaçoes sobre como anda o caso ?
    Aguardo obrigado eliezerribeiro@otmail.com

    ResponderExcluir
  3. como posso sabe sobre heranças deixada como desconhecida mais sabendo as origem e local

    ResponderExcluir
  4. Michaelson Ferreira de Loiola22 de janeiro de 2011 às 18:51

    Prezados senhores da ACH, quando vcs dizem "Atualmente existem dois casos judiciais abertos em que a genealogia tem importante papel na sociedade:O primeiro, é a história das sucessões do Comendador Domingos Corrêa, que deixou uma enorme extensão de terras no Rio Grande do Sul e no Uruguai e que a mais de um século..." estão fazendo propaganda enganosa vez que tal feito há muito foi extinto e hoje encontra-se SOMENTE COMO DADO HISTÓRICO na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, é lamentável que ainda haja no Brasil esse tipo de exploração da boa fé de pessoas incautas. Michaelson F. Loiola - michaelsonadv@hotmail.com

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.