FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 25 de março de 2009

CARRARO lança Coleção 2009


* Cozinha Modern Line
* Foto: Metries

Design moderno e com linhas retas. Esta é a proposta apresentada pela Coleção 2009 da Carraro, que está sendo lançada neste mês de março no Brasil.
A empresa investiu em pesquisas de mercado e utilizou a expertise adquirida em quase 50 anos de existência para desenvolver os projetos concebidos pelo seu setor de engenharia, pelo setor de desenvolvimento de produtos e em parceria com consultorias em design.
A Coleção 2009 da Carraro é composta por sete modelos de cadeiras, quatro mesas, quatro banquetas, quatro home theaters, uma estante, um aparador e dois novos modelos de cozinhas.
Para as copas e salas de jantar buscou-se a harmonia entre o antigo e o moderno, com cadeiras que lembram estilo colonial, porém com linhas renovadas.
As cozinhas foram atualizadas e ganharam um novo padrão de cor, módulos com suporte para microondas, mesa com rodízios, uma adega versátil e dois modelos de portas para armários. A Line é laqueada e tem detalhes em baixo relevo, enfatizando a horizontalidade das composições, e a Sbiancatto é branca e possui texturas com os veios da madeira num tom marrom claro.
Já a linha de home theaters foi ampliada com mais quatro versões. Uma das novidades é a presença da cor preta em diversos produtos.
A direção da Carraro estima que os lançamentos possam ser conferidos pelos consumidores a partir de abril, nos mais de seis mil pontos de vendas distribuídos no país. “Nosso objetivo é oferecer soluções variadas para os ambientes da casa, mas com excelência e padrão de qualidade”, informou o diretor comercial, Rogério Francio.

Mais informações:

Fundada em maio de 1961, a Carraro Móveis tem uma trajetória composta por muito trabalho, comprometimento e sucesso. Localizada em um dos maiores pólos moveleiros do país, a cidade de Bento Gonçalves, está instalada em uma área de 131 mil metros quadrados.
Mensalmente, fabrica 160 mil unidades de produtos – o que a caracteriza como uma das maiores em seu segmento. Sua carteira de clientes possui mais de 4 mil registros, distribuídos em, aproximadamente, 10 mil pontos de venda em todo o Brasil.
Especializada em desenvolver soluções para toda a casa, a Carraro atende o mercado nacional e exporta para mais 30 países do mundo. Saiba mais sobre a Carraro, acesse o site: http://www.carraro.com.br/
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.