FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 26 de março de 2009

Emagrecer é batata

Conheça o mais eficaz moderador natural de apetite, extraído da batata



Ação Inibidora de Pommeprote


Clinicamente comprovadas, as enzimas contidas na proteína da batata são metabolizadas pelo organismo, promovendo a sensação de saciedade e o controle da fome. Por isso, a ingestão de Pommeprote antes das refeições auxilia na redução da ingestão alimentar e redução do peso.
Estudos
Testes e estudos em humanos constatou que a ingestão de Pommeprote antes das refeições reduziu a ingestão alimentar em até 27% em pessoas não obesas, e 21% em pessoas obesas.
Outro estudo realizado durante 20 semanas (5 meses), apontou que os participantes perderam em média 2,5 Kg por semana, e significativas reduções de 6,5% de cintura e quadril em um período de 12 semanas (3 meses).
Não se tem relatos clínicos e farmacológicos de efeitos adversos associados à utilização do extrato de batata. Não há nenhuma contra-indicação.

Dosagem


De modo geral, deve-se tomar uma dosagem entre 200mg e 400mg de Pommeprote uma hora antes das refeições para obter o equivalente em proteínas com suficiente teor de enzimas inibidoras. Disponível, mediante formulação, em farmácias de manipulação de todo país. Com acompanhamento médico adequado e doses personalizadas, os fitoterápicos são importantes auxiliadores no processo de emagrecimento. O extrato de proteína de batata, o Pommeprote, tem sido a opção natural mais utilizada e adequada para enxugar os quilinhos extra (normalmente os mais difíceis de eliminar).
O Pommeprote atua no nível metabólico, diminuindo a fome de forma natural e não quimicamente como as anfetaminas. Estudos clínicos realizados comprovam os efeitos na redução de apetite e no aumento da saciedade, fatores que colaboram no controle da quantidade de alimentos ingeridos.
Pommeprote ajuda a controlar o apetite e os famosos ataques de gula que complicam qualquer dieta ou plano alimentar. De forma natural, atua no organismo enviando mensagens ao estômago e cérebro de que já comemos o suficiente - "desliga" o interruptor da fome. Administra a sensação de fome de forma natural e segura, não afeta nem compromete o sistema nervoso central.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.