FIQUE POR DENTRO

sábado, 21 de março de 2009

Empresa brasileira lança produtos exclusivos feitos em composto vulcânico que garante conforto e durabilidade


A Doka Bath Works, empresa especializada na fabricação e comercialização de banheiras vitorianas e contemporâneas, traz diversas novidades para a 4ª edição da Kitchen & Bath Expo.

O evento acontece de 24 a 27 de março, em São Paulo e marca o lançamento das banheiras Slipper, Ella e Malborough, fabricadas em Quarrycast® - composto vulcânico feito de pedra calcária rara, como mineral da fonte, e resina, capaz de conservar a temperatura da água por mais tempo, além de garantir maior durabilidade, evitando a quebra. Com tecnologia inovadora, o branco natural do composto não perde o brilho e nem amarela - como acontece com as banheiras de fibra/acrílico, facilitando a limpeza e conservação da banheira.

O autêntico design vitoriano pode ser visto na banheira Slipper. O toque artesanal é perceptível em cada detalhe, o que transforma o banho em uma terapia relaxante e de bem-estar, tudo em grande estilo. Os modelos contemporâneos da inglesa Victoria + Albert - Malborough, com curvas mais acentuadas na forma e base acoplada na banheira, e Ella, com linhas mais simétricas e pés quadrados de madeira, permitem compor um banheiro moderno e cheio de estilo.

Produzidas em um único molde e já utilizadas nos mais requintados ambientes do mundo, as banheiras trazem o conceito de free-standing, que proporciona inovação e flexibilidade aos projetos de arquitetura e decoração, podendo ser instaladas onde a imaginação desejar, sem a necessidade de alvenaria.

Sobre a Doka Bath Works:
A empresa gaúcha Doka Bath Works tem produção 100% brasileira e exporta para mercados exigentes, como os Estados Unidos, Inglaterra e Canadá. Consagrada no segmento de decoração e design de banheiros, apresenta uma linha diversificada de banheiras vitorianas e acessórios para banheiros que impressionam pela qualidade, design, sofisticação e requinte de detalhes, além de ser representante exclusivo na América do Sul das renovadas banheiras inglesas da Victoria + Albert.

Serviço:
Kitchen & Bath Expo 2009
Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP
De 24 a 27/03/09, das 10h às 19h
*Atitude*
*
*
*
Mural:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.