FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 18 de março de 2009

Novas tendências em cerâmica na CASA CANELA

A CERAMISTA LUCIA EID CRIA UMA COLEÇÃO EXCLUSIVA PARA CASA CANELA, QUE COMEMORA DOIS ANOS DE FUNDAÇÃO
A coleção é composta de sete conjuntos de utilitários para o dia-a-dia

“Casa Canela por Lucia Eid” é a coleção criada pela ceramista a pedido da Casa Canela – uma loja que oferece uma seleção de produtos de utilidades domésticas a presentes finos e objetos decorativos, para as comemorações do 2º aniversário de fundação.

Lucia idealizou a coleção em duas cores. Azul Jeans e Marfin. As peças foram desenvolvidas para atender a demanda da clientela da Casa Canela, que busca uma linha de cerâmica requintada para o dia-a-dia. A coleção será apresentada ao publico a partir do dia 13 de março, às 20h, em coquetel realizado na Casa Canela e ficará exposta na loja.

A coleção foi criada para levar ao cotidiano leveza e prazer sem perder a funcionalidade. Escorredores, jogos de jantar, tigelas, saladeiras, Bowls, jarras e travessas. Todos os trabalhos foram queimados em alta temperatura e podem ser levadas aos fornos, geladeiras e microondas.

LUCIA EID
Lucia Eid é artista plástica e ceramista que se destaca pela inovação. Em seu ateliê, a Olaria Paulistana, na Vila madalena, zona oeste de São Paulo, Lucia desenvolve projetos personalizados em cerâmica, tanto para residências e escritórios, como também para hotéis e restaurantes.

O ESPAÇO OLARIA PAULISTANAO ateliê criado por Lucia foi construído num terreno de 580 m2, sendo dividido em três ambientes No térreo, há uma loja com todos os suprimentos para pintura em cerâmica, tecido e madeira, além de diversas opções de presentes criativos ou até mesmo personalizados. Na parte de cima encontram-se dois ambientes para cursos que acomodam, confortavelmente, até 35 pessoas. Um dos maiores sucessos do ateliê é o jardim interno, de 80 m2, que mistura natureza e obras de arte em um único espaço, onde são servidos cafés da manhã e almoços corporativos.

SERVIÇO:

Casa Canela
http://www.casacanela.com.br/
Rua Isabel de Castela, 537 - Alto de Pinheiros Telefone: (11) 3815-5400
Olaria Paulistana - São Paulo
http://www.olariapaulistana.com.br/
R. Mourato Coelho, 1433
Vila Madalena
(11) 3031-5294

*AR - Comunicação Corporativa*
*
*
*


Educação a Distância

Um comentário:

  1. Lúcia Eid é sinonimo de arte aliada a beleza. Sou fã dos trabalhos dela.
    Um abraço

    Sol

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.