FIQUE POR DENTRO

sábado, 7 de março de 2009

União Geral dos Trabalhadores atenderá moradoras de rua no Dia Internacional da Mulher

UGT recebe moradoras de rua no Anhangabaú

No domingo, dia 8, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a UGT (União Geral dos Trabalhadores) prestará uma série de serviços à comunidade, em especial, às mulheres em situação de rua, moradoras de cortiço, de favelas, sem teto e catadoras de material reciclável, no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo.
No local haverá cerca de 40 tendas de serviço e cidadania, como a Delegacia da Mulher, advogados de plantão, profissionais de saúde, acesso à regularização da documentação. Elas poderão ainda cuidar da beleza com corte de cabelo, manicure, maquiagem e um novo vestuário.
Nos dois dias, a programação começa às 8h.

PROGRAMAÇÃO

8h às 12h: Atividades de Cidadania (corte de cabelo, manicure, maquilagem, alimentação, orientação médica e realização de exames, orientação jurídica e previdenciária, documentação e demais informações
12h às 13h: Homenagem ao Dia Internacional da Mulher
13h às 18h: Shows com Edson e Hudson, Leonardo, KLB, Nuwance, Ulisses e Moisés, Batom na Cueca, Kebra Kabeça, Matheus Minas e Leandro.
18h: Encerramento

*
*
*
Publicidade:
WWW.KIDBRINDE.WEBNODE.COM.PT
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.