FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 24 de março de 2009

VENDA DE TELAS MOSQUITEIRAS AUMENTA COM A PROFILERAÇÃO DA DENGUE



Discretos e modernos, os modelos de telagem também agregam um toque de sofisticação à decoração de ambientes
A Equipar, empresa especializada em soluções funcionais e decorativas, apresenta ao mercado quatro modelos de telagem, que além de oferecer alta segurança e confiabilidade, possuem design altamente decorativo e quatro opções diferenciadas: recolhível, deslizante, porta giro e o removível. Com o medo gerado em todo Brasil por conta do aumento dos casos da dengue, a procura pelas telas da Equipar aumenta a cada mês.

Inovadoras, práticas e funcionais, as telas comercializadas Equipar cumprem sua função com discrição e delicadeza. Elas protegem o ambiente de presenças indesejadas sem comprometer a beleza dos espaços ou dispender um investimento alto e sem retorno.

Sua estrutura em alumínio de primeira linha com acabamento anodizado natural e pintura eletrostática produz uma película decorativa e protetora de alta qualidade e resistência às intempéries e ações do tempo, o que as torna ideais também para casas de campo e praia, sem que os ambientes percam na passagem do ar e do sol – processo importante para manutenção da temperatura interna da casa, empresa ou indústria.

Elaborados com resistentes e finas fibras importadas em tom translúcido e recobertas com PVC, os modelos da Equipar têm a vantagem de serem laváveis. A tecnologia de ponta garante um produto que não desfia, totalmente atóxico, inofensivo às pessoas e aos animais de estimação, além de ter disponibilidade em várias cores - bronze, natural fosco, preto, branco, verde, bege e outras.

Um modelo para cada ocasião


Recolhível, porta giro, deslizante e removível. A variedade de opções das telas Equipar oferece soluções diferentes para as mais variadas situações. Uma delas certamente se encaixa perfeitamente às necessidades de conforto e funcionalidade de casas, restaurantes, creches e empresas.

A tela Recolhível pode ser embutida em qualquer tipo de janela. Através de um acionamento por mola ou por corrente: com um leve toque, a tela se enrola, ou melhor, se recolhe. É uma excelente opção para aqueles que não querem utilizar a proteção o tempo todo.

O segundo modelo é o Deslizante, indicado para portas e janelas de correr. A tela é fixada em um quadro de alumínio que desliza suavemente sobre trilhos. Já o modelo Porta-giro é recomendado para portas de passagens constantes como portas de cozinhas, lavanderias e divisões de ambiente. Este modelo utiliza um sistema de fechamento automático por mola ou maçaneta com chave que mantém a porta sempre fechada.
Por fim, a tela Removível é instalada por sobreposição, ideal para janelas que não são muito utilizadas, por isso não necessitam de constante abertura e fechamento. Normalmente a fixação é realizada com travas em nylon nas cores preta ou branca.

Sobre a Equipar
A Equipar é uma empresa consolidada no mercado há 11 anos como revendedora de produtos e equipamentos de decoração e proteção de alta tecnologia e qualidade. Possui parcerias com as melhores e maiores marcas do Brasil no setor de decoração e construção como a Luxaflex, Hunter Douglas do Brasil, e Udinese – Papaiz, oferecendo ao mercado produtos com altíssima qualidade, durabilidade e segurança. Entre eles estão persianas, cortinas, toldos, guarda-sóis, telas-mosquiteira, tela solar e acessórios para acessibilidade.



Mais informações para o consumidor podem ser adquiridas no site:

*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.