FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 9 de abril de 2009

BANCO PANAMERICANO lança promoção para aposentados

COM O AUMENTO DA MARGEM DE EMPRÉSTIMO, BANCO PANAMERICANO LANÇA PROMOÇÃO PARA APOSENTADOS

O Banco PanAmericano, instituição financeira do Grupo Silvio Santos, lançou nesta segunda em todo o Brasil uma promoção para aposentados e pensionistas do INSS. Com o aumento da margem do empréstimo consignado para 30%, quem adquirir um empréstimo dessa modalidade com o PanAmericano, ou complementar a margem de uma operação anterior mesmo de outra instituição, ganha um kit de cosméticos da marca Hydrogen. Além disso, os clientes concorrem a casas, carros e barras de ouro da Promoção Vida de Artista.
O crédito consignado é uma forma simples de aposentados e pensionistas do INSS obterem dinheiro. Sem consulta ao SPC e Serasa e sem necessidade de avalista, o crédito poderá ser realizado em conta corrente de qualquer banco e o valor das parcelas será descontado diretamente da aposentadoria ou pensão. O prazo para pagamento é de até 60 meses e a taxa de juros é de 2,50% ao mês. Conforme a nova regulamentação do setor, o empréstimo pode comprometer até 30% da renda do tomador.
Os interessados devem se dirigir a uma das lojas do Banco PanAmericano em todo o Brasil ou ligar para 0800-776-2525. Informações no site http://www.panamericano.com.br/.
*
*
*Cia da Informação*
*
*
*
Mural:




2 comentários:

  1. não caia nessa eu nao tomo mas emprestimo nesse banco, prende minha margem e não faz a liberaçao meu dinheiro e que eles não comem mas , quando eu fui fazer emprestimo era bem tratada agora, enquanto eles nao resolverem o problema da liberação da minha margem, eu falo mal mesmo quitei meu emprestimo e eles nao fazem a liberaçao da minha margem, quero que o responsavel poste que meu problema já foi resolvido caso contrario vou emissora concorrente de silviosantos mostrar oque esse banco tá fazendo com minha vida .

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.