FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 14 de abril de 2009

BAZAR DAS MÃES do Lar Escola Cairbar Schutel


BAZAR DAS MÃES
Dias 24,25 e 26 de abril (sexta, sábado e domingo). Horário: 11h às 17h
Local: Rua Francisco Preto, 213
Vila Morse – SP
Informações: (11) 3742-0516
O evento terá peças produzidas pelas voluntárias da entidade. O objetivo é angariar fundos para a instituição que atende 60 crianças e adolescentes em situação de risco social.

Na frente da organização do Bazar está Dona Iseralda Glaser, fundadora do Lar e coordenadora do departamento de promoção. Serão comercializadas peças de artesanato, utensílios para cozinha, roupas, brinquedos e muitos outros ítens, dos quais certamente atenderão o gosto daquela mãe tão amada.

Para Haércio Suguimoto, presidente do LECS, o Bazar das mães, juntamente com os outros eventos, é de grande importância, pois graças a eles a entidade levanta renda significativa para continuar aperfeiçoando seu trabalho. “Os bazares e almoços são os eventos mais esperados de nossa instituição, princialmente pelo número de pessoas que comparece para conhecer as atividades do Lar”.

Para continuar com excelência neste e em outros trabalhos, em prol das crianças e adolescentes assistidos, o LECS precisa de voluntários para realizar a recreação junto às crianças até as atividades do departamento de promoção, como separar o grande número de doações que são encaminhadas diariamente. Você também pode fazer parte desta equipe!

Lar Escola Cairbar Schutel www.cairbarschutel.com.br

Fundada em 17 de janeiro de 1963, a instituição possui capacidade para atender gratuitamente 60 crianças – meninos e meninas, de 0 a 18 anos, em situação de risco social.

Desde sua fundação, a entidade já acompanhou a vida de 529 crianças. Dessas, 434 retornaram para o seu lar de origem, 68 foram adotadas internacionalmente e 27 foram adotadas no Brasil.

Seu objetivo é ser uma instituição beneficente reconhecida como centro de referência em administração do Terceiro Setor, oferecendo lar, educação, cuidados médicos, alimentação e ensinamentos morais para formar cidadãos conscientes de seus direitos e deveres.

Os pilares que baseiam a entidade são: cidadania, ética, integridade e honestidade para com toda a sociedade, união, fraternidade, humildade e fé raciocinada.

Visite:
Rua Francisco Preto, 213 – Vila Morse – São Paulo. Fone: (11) 3742-0516
*Clarice Pereira*
*
*
*
*
Mural:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.