FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Cobradores de ônibus passam a ter emprego garantido em Guarulhos

O decreto, assinado pelo prefeito da cidade, começa a valer a partir do dia 1º de maio para ônibus novos. Até o final do ano, a medida deve gerar 650 novos empregosA partir de amanhã, 1º de maio, um decreto determina que nenhum ônibus novo poderá circular sem cobrador em Guarulhos (Grande São Paulo). Além disso, as empresas de transporte coletivo terão o prazo máximo de 180 dias, a partir da publicação do decreto, em 30/04, para adaptar o restante da frota à medida.
“O motorista não pode, ao mesmo tempo, dirigir, dar o troco e atender bem o usuário. Por isso, essa iniciativa, somada à criação do Bilhete Único em 2010, aos corredores exclusivos de ônibus e aos terminais de passageiros, visa tornar o sistema de transporte público de Guarulhos um dos melhores do país”, destacou o prefeito Sebastião Almeida durante evento que reuniu representantes sindicais da categoria na cidade e a Prefeitura na quarta-feira (29/04).
O secretário de Transportes e Trânsito de Guarulhos, José Evaldo Gonçalo, revelou que a medida vai garantir a geração de cerca de 650 novos empregos até outubro. Para ele, haverá um aumento de despesas por parte das empresas, mas o custo terá de ser absorvido pelo sistema.
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.