FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 3 de abril de 2009

CORRIDA DO BATOM reuniu 3 mil pessoas em Guarulhos


Competição teve recorde de participação e arrecadou mais de duas toneladas de alimentos
A Corrida e Caminhada do Batom, realizada no último domingo (29/04) em Guarulhos (Grande São Paulo), reuniu mais de três mil mulheres pelas ruas da cidade, um recorde nas nove edições da prova. Foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos, destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos.
Quem doou os alimentos, recebeu um kit com uma camiseta, medalha de participação, lanche, uma bexiga e um batom. As inscrições eram gratuitas e foram feitas até uma hora antes do início da prova.
A corrida reuniu 207 competidoras em um percurso de cinco quilômetros. Elas foram divididas por faixa etária em quatro categorias. As campeãs foram: Priscila da Silva (categoria sub-23, de 16 a 22 anos), Conceição de Maria Oliveira (adulto, de 23 a 39), Luzia Iraci da Silva (veterana, de 40 a 59) e Antonia Pereira Galvão (veteraníssima, mais de 60). Como premiação, elas ganharam um dia de beleza em um salão da cidade. As cinco primeiras colocadas de cada categoria também receberam um troféu.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.