FIQUE POR DENTRO

domingo, 26 de abril de 2009

Espaço Manaim oferece alfabetização gratuita à comunidade

Estão abertas as inscrições para o curso de alfabetização para jovens e adultos, promovido gratuitamente pelo Espaço Manaim, localizado no bairro da Mooca. As aulas, que abordam as disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa, terão início no próximo sábado, dia 4, e serão ministradas por pedagogas voluntárias que abraçaram a causa em prol da comunidade.

Devido à grande procura, já há turmas formadas para segundas, terças ou sextas-feiras, das 18h às 20h, ou nos sábados, das 13h às 16h. Os interessados em se inscrever para o curso devem se dirigir ao Espaço Manaim, na Rua do Oratório, 554 – Mooca, nos horários informados. Mais informações pelo tel. 2601-3724 ou no http://www.manaim.com.br/

Para quem busca se integrar à sociedade, possuir o domínio da leitura e da escrita é um instrumento essencial. Mais que isso, saber ler e escrever traz realização pessoal. O projeto de alfabetização é mais uma iniciativa da Manaim, que busca, cada vez mais, cultivar relacionamentos.


Serviço: “Alfabetização Manaim” Datas e horários: 2ª, 3ª e 6ª feira (18h às 20h); sábados (13h às 16h)Local: Espaço Manaim - Rua do Oratório, 554 – Mooca – São Paulo/ SPInformações: 2601-3724 ou http://www.manaim.com.br/


Sobre o Espaço Manaim
Fundada em 1998, a Igreja Evangélica Manaim (que significa “acampamento de Deus”) pertence à família das igrejas cristãs evangélicas pentecostais. A visão principal da entidade é ser uma Igreja de "relacionamentos” e o Espaço Manaim foi criado para a concretização desse objetivo.
Através de obras assistenciais, como cursos, festas e eventos realizados periodicamente no Espaço, muitas têm sido as conquistas da igreja em prol da comunidade: projeto de alfabetização de adultos, aulas de música, cursos de idiomas e informática gratuitos, cestas básicas entregues mensalmente a famílias carentes, entre outros projetos.
Atualmente, a comunidade busca criar, fundamentar e cultivar os relacionamentos entre os freqüentadores e, principalmente, o relacionamento com Deus. Além disso, outra visão do ministério é apoiar e ajudar financeiramente missionários que atuam na assistência de pessoas carentes no Acre, Peru e na Índia.
“Porque assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta” (Thiago 2:26).
*
*
*
*
Mural:

Revenda semi-jóias pela internet:


Curso de Memorização:

Ganhe dinheiro com seu site ou blog, participe do programa de afiliados da Cia do Software:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.