FIQUE POR DENTRO

domingo, 26 de abril de 2009

MESA LATERAL SE TRANSFORMA EM PUFE: DECORAÇÃO

Butzke lança seu primeiro conjunto de sofá, poltrona e mesa lateral/pufe

A Butzke, um dos maiores fabricantes de móveis para o lazer da América Latina, completa 110 anos em 2009 e acaba de lançar no País a sua Linha Duna, composta por sofá de dois lugares, poltrona e mesa lateral que se transforma em pufe. É a primeira vez em sua história que a empresa desenvolve um conjunto de sofá e poltrona, que tem como objetivo principal ser uma opção elegante e criativa para a decoração de varandas cobertas.

O produto foi criado com exclusividade pela designer Marina Otte, tendo o conforto e a praticidade como prioridades. A Linha Duna tem como objetivo ocupar principalmente as varandas, uma área de transição entre a sala e a área externa. “Por isso, na sua criação, buscamos elementos desses dois locais. Da sala, vieram as linhas retas e formas retangulares presentes na maioria dos sofás e a tendência das almofadas grandes e confortáveis. Da área externa as referências foram, por exemplo, a madeira aparente e o estilo ripado dos encostos”, explica Marina.

Outro detalhe interessante é a mesa lateral, com 50 cm x 50 cm, que oferece a versatilidade de também funcionar como um pufe quando estiver com a almofada. Além disso, reunindo quatro peças, por exemplo, o usuário pode contar com uma mesa quadrada, com 1 m x 1 m, podendo ser usada como mesa de centro, com ou sem as almofadas. As almofadas foram revestidas com tecido da marca RenauxView – de Brusque (SC) -, cujo padrão visual é assinado pelo arquiteto e decorador Sig Bergamin, considerado uma referência no setor. O conjunto conta com seis opções de cores para o revestimento.

Como todos os móveis da Butzke, a nova coleção é fabricada a partir da madeira maciça de Eucalipto, certificada FSC (Forest Stewardship Council), sigla em inglês para Conselho de Manejo Florestal, o selo verde mais respeitado no mundo, que garante que as matérias-primas de origem florestal foram extraídas respeitando a natureza.

Opções de acabamento

Todos os produtos da Butzke recebem o chamado acabamento em Stain, que conserva a aparência natural da madeira e a protege contra as intempéries, fungos e insetos. Mas, se desejar, o consumidor pode encomendar o modelo de sua preferência nos acabamentos Laca (nas cores verde, azul ou branco), Provençal (deixa o móvel com “cara” de desgastado) e Demolição (imita o aspecto envelhecido da madeira).
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.