FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 23 de abril de 2009

PTB quer filiar 120 mil eleitores este ano

Lideranças nacionais prestigiam o lançamento da “Campanha Estadual de Filiações do PTB”
O PTB paulista deu início, nesta quinta-feira, 16, à “Campanha Estadual de Filiações”, na sede do partido, na capital. O evento capitaneado pelo deputado Campos Machado, Presidente Estadual e Secretário-Geral da Executiva Nacional petebista, reuniu representantes da sigla de várias regiões do estado e do país.
No ato, filiaram-se ao partido, personalidades consagradas como os jogadores de futebol Marcelinho Carioca, Vampeta e Muller; o ex-procurador do Ministério Público Dr. René Pereira de Carvalho; o empresário Armando Raucci, Presidente do Clube Atlético Juventus; o comodoro e empresário Bernardino Fanganiello, Presidente do Iate Clube de Santos; Dr. Claudio Maksoud, escritor, pintor e artista plástico; Paulo Zorello, campeão mundial e Presidente da Confederação Brasileira de Quick Boxing; os cantores Luis Carlos (do grupo Raça Negra) e o conhecido e festejado Teodoro (da dupla sertaneja com Sampaio); o vice-presidente do E. C. Santo André, Romualdo Constantino; o ex-Superintendente da Polícia Federal, em São Paulo, Dr. Jaber Saad; o ex-juiz de direito de Mogi das Cruzes Paulo Passos e o ex-pugilista Adilson Maguila Rodrigues.
Estiveram presentes, também, o Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson; o Senador Romeu Tuma, Presidente do Diretório Municipal do PTB; os deputados Arnaldo Faria de Sá e Conte Lopes (SP); o Presidente do PTB do Rio Grande do Sul, deputado Luis Augusto Lara; o ex-ministro e deputado pela Bahia, Benito Gama; o Secretário de Lazer, Esportes e Turismo, do governo José Serra, Claury Alves; o líder na Câmara Municipal de São Paulo, vereador Celso Jatene; além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças petebistas de várias regiões do estado.
A estratégia do PTB é conseguir o máximo de filiações possíveis e se consolidar como o primeiro partido em número de filiados no estado. Campos Machado tem como meta, neste ano, filiar 120 mil eleitores, o que deve levar a agremiação partidária ao topo em números de filiados. "Fomos o partido que mais cresceu nas últimas eleições, agora vamos investir em novas filiações", ressaltou.
Em seguida, o líder petebista comoveu a platéia ao afirmar: “Estamos construindo o mais moderno partido político do estado, porque fazemos este trabalho com amor, e vamos colocar o PTB no lugar de destaque que ele merece”.
Na oportunidade, em um emocionado discurso, Roberto Jefferson ressaltou o trabalho desenvolvido pela direção do PTB paulista, e fez um apelo aos petebistas: “O sucesso da Campanha Estadual de Filiações em São Paulo levará o partido a assumir o 1º lugar entre os filiados no país”.
* Malucy Nogueira - Assessoria de Imprensa*
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.