FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 9 de abril de 2009

S.O.S Educação Profissional lança 7ª edição da Campanha Coelho Camarada

A S.O.S Educação Profissional organiza, pela sétima vez, a campanha “Coelho Camarada”. A ação, que arrecada ovos de chocolate, busca alegrar a páscoa de inúmeras crianças. Mais do que ajudar, a campanha visa despertar o senso de solidariedade entre os dois mil colaboradores e cerca de 70 mil alunos da rede.
Essa ação faz parte do projeto S.O.S Cidadão Solidário, criado em 2001, que desenvolve campanhas temáticas como o Brinquedo Amigo, o Inverno Quente, o Leite do Bem e o Natal Solidário.
Cada unidade participante escolherá uma ou mais instituições a serem beneficiadas. As entregas serão programadas pelas próprias unidades nos dias que antecedem a Páscoa (neste ano dia 11 de abril).
Para participar é simples. Os interessados devem procurar uma das unidades participantes da S.O.S Educação Profissional e deixar sua contribuição.
Endereço das unidades no site http://www.sos.com.br/

Sobre a S.O.S Educação Profissional


A S.O.S Educação Profissional, franqueadora com 25 anos de atuação no ensino de informática e com cursos profissionalizantes, tem mais de 130 unidades em 18 estados brasileiros. Oferece múltiplas opções de cursos de formação profissional, além dos cursos técnicos, corporativos e para a melhor idade. Recebeu, pelo quinto ano consecutivo, o selo ABF (Associação Brasileira de Franchising) de excelência do franchising, e conquistou, em 2007, o prêmio de Melhor Franquia do Brasil, no segmento de treinamentos e cursos, conferido pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) em parceria com a PEGN (Pequenas Empresas&Grandes Negócios). http://www.sos.com.br/
*
*
* Casa da Notícia Comunicação*
*
* Assista a entrevista na Ofner - Edição de Páscoa

*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.