FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Técnico da Seleção Brasileira de karatê é o novo Supervisor de Esportes em Itaquera


Tomou posse na última sexta-feira (3/4) o novo Supervisor de Esportes da Subprefeitura de Itaquera. Dono de um currículo invejável, Jeferson Campos Lopes é técnico da seleção brasileira de karatê, esporte que o elevou à categoria de vice-campeão em 2005 e bi-campeão Panamericano nos anos 2006 e 2008.

Na cerimônia de posse, realizada no sábado (4/4), o Subprefeito Laert de Lima Teixeira, que acompanhou de perto o processo seletivo para a escolha do novo Supervisor, falou sobre os avanços e conquistas que serão trazidas à região, graças à experiência do atleta. Para finalizar, o Subprefeito agradeceu o trabalho desenvolvido pelo ex-Supervisor Carlos Alberto Gutierrez que partiu para uma nova missão na gestão municipal.

Além do Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação Walter Feldman e do vereador Paulo Frange, prestigiaram a posse os campeões mundial de Jiu Jitsu Serginho (categoria médio) e Dimitrius (meio pesado) ligados ao Clube José Bonifácio; o campeão Sul-americano de Taekwondo, Manoel do Clube Rumi Ranieri; o campeão mundial e Sul-americano de Taekwondo Carlos Mariano de Itaquera e o tetra campeão de medalha dos Jogos da Terceira Idade, Orlando Paulo Borge.

O mais novo integrante da equipe do Subprefeito Laert de Lima Teixeira, é Doutor em Educação Física e Mestre em Educação. No trabalho voltado à convivência e cooperação, propõe, por meio de Jogos Cooperativos, uma educação que além de oferecer caminhos aos alunos, direcione suas capacidades, com o objetivo de gerar autonomia, capaz de reforçar o aprender a conhecer, o aprender a fazer, o aprender a ser e o aprender a viver juntos.

“As pessoas têm capacidade de mudanças, que depende apenas do exercício da convivência no processo de ensino/aprendizagem, gerando, sobretudo, novas ações, atitudes e comportamentos”, esclarece o atleta e pós-graduado em Gestão Esportiva e Competição.

Jeferson já lecionou na UNICAMP e UNAERP, bem como foi diretor de Esportes do Instituto Aryran, e consultor da Petrobras, Pão de Açúcar e Unesco. Além disso, traz na bagagem a experiência de Supervisor dos Jogos Regionais e Abertos do Governo do estado.

Além das qualificações acima descritas, o novo Supervisor já encabeçou vários projetos sociais e esportivos. Em sua trajetória já foi eleito como o melhor do ano pela revista Exame. Graduado em Administração de Empresas, bem como Educação Física e Turismo, já desenvolveu esportes de alto rendimento nos jogos da juventude e do idoso pelo Estado de São Paulo.
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.