FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Casa Flora traz novidades para a APAS 2009

Em mais um ano participando da feira, a importadora Casa Flora inova mais de novo

Nesta segunda-feira, dia 18 de maio, começa a Feira Internacional de Negócios em Supermercado, a APAS. Durante quatro dias cerca de 500 empresas vão expor diversos produtos no maior evento da América Latina deste segmento.
A importadora de secos e molhados Casa Flora junto com a Porto a Porto terão um stand com novidades do mercado, além de contar com os já requisitados produtos como o vinho branco Santa Carolina, classificado ano passado pela Revista Supermercado Moderno o mais vendido na categoria.

Este ano a empresa apostou no atum Van Camp´s para atrair os consumidores e empresários do ramo. O próprio Diretor Administrativo da marca, Sr. Augusto Zarate, estará na feira para melhor explicar o diferencial do produto e seus benefícios.
Outra atração será o Bacalhau Dias, marca líder no mercado de bacalhau dessalgado. O Bacalhau Dias descarta todas as partes laterais não tão saborosas tendo assim um aproveitamento de 100% no sabor e já vem pronto. Uma área foi reservada dentro do stand apenas para expor o renomado bacalhau.


Sobre a Casa Flora

Fundada em 1970, iniciou suas atividades comercializando laticínios, atuando fortemente no setor atacadista e varejista de secos e molhados com uma loja situada no Brás em São Paulo.
Na década de 80 deu início a uma nova etapa empresarial importando produtos alimentícios e bebidas finas, exclusivos de diversas partes do mundo. Com isso criou um portfólio de vinhos e alimentos que é considerado um dos mais completos e conceituados do mercado enogastronômico, marcas estas líderes e de prestígio internacional.

Sobre a APAS


Desde que foi criada, em 1971, a APAS - Associação Paulista de Supermercados, entidade de classe que reúne empresários supermercadistas do Estado de São Paulo, vem registrando uma trajetória de sucesso, tendo sempre sua missão como foco e norte das suas ações. Uma de suas metas permanentes é profissionalizar o setor para melhor atender aos anseios do consumidor, além de buscar a excelência na operação, apontar as tendências do varejo e promover a responsabilidade social e a sustentabilidade.


APAS 2009

Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Data: 18/05/2009 a 21/05/2009Horário: Feira – das 14h às 22h (exceto dia 18, com início às 16h)
Congresso de Gestão – das 8h30 às 16h
Contato: 2224-5959
http://www.apas.com.br/
*
*
*
*
*
Mural:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.