FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 18 de maio de 2009

HOSPITAL SAN PAOLO INAUGURA CENTRO MÉDICO

O Hospital San Paolo acredita na importância do bom atendimento aliado ao conforto e praticidade. Isso explica o porquê da criação de um novo centro médico que será cedido preferencialmente para as especialidades cirúrgicas. Nele, os profissionais poderão clinicar em consultórios bem acomodados e equipados, adequados às necessidades dos médicos e sem custo de locação.

Além disso, a nova instalação é de fácil acesso, já que está localizada na Rua Voluntários da Pátria, 2820, ao lado do Hospital. Os médicos economizarão tempo precioso no trânsito caótico de São Paulo, e poderão aliar o conforto de um consultório particular à comodidade de não precisar sair da Zona Norte da capital.

Dessa forma, o San Paolo deseja fomentar a criação de um pólo médico na região, para que nem profissionais nem pacientes precisem migrar para outras localidades.

Segundo o superintendente do San Paolo, Dr. Paulo Angelis “na concepção desse espaço, contamos com o apoio de um profissional da arquitetura para aliar modernidade e conforto a uma estrutura necessária ao trabalho dos médicos. Essa realização é mais uma prova de que acreditamos nesta parceira e trabalhamos sempre para satisfazer nossos colaboradores”.
*
*
*
*
*
Mural:


Educação a Distância

Educação a Distância

Educação a Distância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.