FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Instituto Federal de São Paulo - Campus Guarulhos abre 200 vagas em novo vestibular

Inscrições para quatro cursos técnicos e de ensino superior podem ser feitas entre os dias 21 e 30 de maio. O exame será realizado em 21 de junho

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) - Campus Guarulhos está com as inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre de 2009. Ao todo, serão 120 vagas para Cursos Técnicos, sendo 80 delas para o de Automação Industrial e 40 para Manutenção e Suporte em Informática, e outras 80 vagas para o Ensino Superior, com 40 para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e o restante para Licenciatura em Matemática. O exame será realizado no dia 21 de junho, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
O candidato deverá fazer a inscrição entre os dias 21 e 30 de maio, exclusivamente pela internet, no site http://www.conesul.org/. Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 45 (técnico) ou R$ 70 (superior) em qualquer agência bancária. O Manual do Candidato, que traz informações sobre datas, normas e orientações para o processo seletivo, também estará disponível no site.
Para os interessados em solicitar isenção da taxa de inscrição do vestibular, é preciso comparecer ao Campus Guarulhos do Instituto (localizado na Avenida Salgado Filho, 3.501, Vila Rio de Janeiro – Guarulhos) até o dia 20 de maio, de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h, e aos sábados, das 9h às 13h. A lista dos isentos estará disponível no site da Conesul no dia 26 de maio, a partir das 16h, e os selecionados deverão confirmar a inscrição até o dia 30 de maio.
As vagas oferecidas pelo IFSP – Campus Guarulhos serão distribuídas da seguinte forma: Automação Industrial, com 40 vagas para o período da tarde e 40 para o noturno, e Manutenção e Suporte em Informática, com 40 vagas no período da tarde (Nível Técnico), e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com 40 vagas no período noturno, e Licenciatura em Matemática com 40 vagas no período da manhã (Nível Superior). Mais informações podem ser obtidas no site da instituição: www.cefetsp.br/edu/gru
*
*
*
*
Mural:
Plano de Afiliados:



Curso de Planejamento Pessoal:
Educação a Distância
Curso de Planejamento estratégico:
Educação a Distância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.