FIQUE POR DENTRO

domingo, 24 de maio de 2009

TITAN - O aparelho rejuvenescedor das estrelas

O Titan™, também conhecido como “Oscar Plastic” e utilizado por famosas como Sandra Bullock e Oprah Winfrey antes das festas, tem seu efeito real comprovado por vários estudos científicos.


Sucesso no Brasil, o tratamento revolucionário que rejuvenesce a pele sem dor e sem cirurgia. O equipamento chama-se Titan™ e utiliza luz infravermelha para aquecer a derme bem abaixo da superfície da pele. Este aquecimento causa uma contração imediata do colágeno resultando em uma pele mais firme e sem flacidez. Durante o procedimento, a superfície da pele (epiderme) é protegida através de um resfriamento contínuo, o que não causa nenhum tipo de dor. Após a aplicação, inicia-se a síntese progressiva de um novo colágeno, proporcionando melhora gradativa na pele flácida, rugas e linhas de expressão.

O Titan™ é feito em 3D e pode estirar a pele do rosto, pescoço, braços, glúteos, abdômen e pernas. O aparelho vem sendo utilizado e estudado no mundo todo. Foi adotado para o tratamento de rugas na Europa e para o uso geral em dermatologia no Canadá. Nos EUA foi eleito o melhor equipamento para tratar a flacidez da pele.

Alguns pacientes vêem os resultados imediatamente. Para a maioria das pessoas, os resultados surgem gradualmente em um período de três a seis meses, época em que um novo colágeno estará se formando e a pele esticando. Após o procedimento, o paciente pode voltar às atividades normais, pois o tratamento não oferece nenhum efeito colateral.

O tratamento para rejuvenescimento da pele com Titan™ pode ser encontrado na clínica Motta, localizada no bairro de Moema em São Paulo. São profissionais altamente treinados e especializados que realizam o procedimento.
http://www.clinicamotta.com.br/
*
*
*
*
Mural:

Curso de Cosmetologia:
Educação a Distância
Curso de Estética e tratamento periodontal:
Educação a Distância
Curso de Estética facial:
Educação a Distância
Curso de Estética facial, cosméticos antienvelhecimento:
Educação a Distância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.