FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ballet infantil é opção para desenvolvimento físico e mental

Crianças de todos os lugares, e de todas as idades gostam de dançar, sejam músicas infantis, músicas regionais ou qualquer outro tipo de música, crianças ouvem e já começam a se remexer.

Pensando nisso a SHIVA NATARAJ danças e práticas desenvolve programas de Ballet Infantil, para que as crianças possam dançar e usufruir da melhor maneira possível os benefícios que a dança pode trazer.

Entre seus infinitos benefícios, o Ballet melhora a postura e leva a uma formação integra do corpo, proporciona uma disciplina física e mental para as crianças, ajudando na habilidade corporal, desenvolve a criatividade e conhecimento de outros tipos de arte desde cedo. Além de ser uma das atividades favoritas entre as meninas de 3 a 8 anos inspirando confiança física e mental em cada uma delas.

O Curso de Ballet infantil é Dividido em 2 partes, sendo elas:
Baby( de 3 a 6 anos) – Quartas e sextas das 18 ás 19 horas
1 ºe 2 º ano ( de 7 a 9 anos) – terças e quintas das 19 ás 20 horas


Sobre A Shiva Nataraj

A Shiva Nataraj academia de danças e práticas já esta no mercado desde 2001 e tem como lema principal o “poder da arte” ou seja, nos benefícios que a arte pode trazer aos seus praticantes através de movimentos expressivos, harmônicos e repletos de significados.

A qualidade dos cursos e dos profissionais é mantida desde a inauguração visando sempre a meta de cada aluno. Além de ser a única academia de São Paulo a oferecer uma combinação de diferentes cursos por uma mensalidade única.

Entre os cursos oferecidos estão Ballet Clássico, Danças Árabes, Dança Cigana, Dança de Salão, Street Dance, Flamenco, Jazz, Pilates, Yoga e a diferente Dança Oriental.


Shiva Nataraj
Rua Bom Sucesso, nº 1119 - Tatuapé, São Paulo.
Tel.: (11) 2296 8969
(11) 2295 7892
Mais informações no site www.shivanataraj.com.br
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.