FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 1 de junho de 2009

BANHO COM LUXO na Casa Cor 2009

BANHO COM LUXO, DIVERSÃO E RESPONSABILIDADE AMBIENTAL É A PROPOSTA DA HEAVEN SPAS PARA A CASA COR 2009


Suíte Presidencial da mostra será ainda mais valorizada com hidromassagem e Shower Spa ambientalmente corretas e com múltiplas funções para promover relaxamento e bem estar


A Heaven Spas, pioneira em trazer ao Brasil as principais tendências da shower tecnology no mundo, levará à Casa Cor 2009 duas propostas de convivência harmoniosa entre luxo, tecnologia, bem estar humano e sustentabilidade. Estes são os conceitos por trás da Shower Spa H-883 e da Whirpool Bath H-959B, que a empresa levará para o banheiro e o terraço da Suíte Presidencial da mostra em São Paulo, de 26 de maio a 14 de julho.

Cada vez mais procurada por arquitetos e profissionais antenados com as principais tendências e demandas da atualidade, como o respeito ao meio ambiente, a Heaven Spas se destaca no mercado por oferecer produtos que direcionam a tecnologia de forma estratégica e inteligente, de forma que o conforto não implique em desperdício e prejuízo à natureza. Os produtos que serão expostos demonstram esta filosofia nos menores detalhes, como os sistemas inteligentes no uso de água e energia elétrica.

A Shower Spa H-883, por exemplo, tem jatos verticais com sistema de preenchimento de gotas. Trata-se de um dispositivo que preenche o jorro d’água com gotículas de ar, o que aumenta significativamente a pressão, porém com uma vazão muito menor, economizando água sem tirar o prazer de um banho revitalizante. A sauna também é inteligente, tendo controle digital de tempo e temperatura, o que impede o uso abusivo de um ou outro. Isso sem contar que a sauna fica pronta para uso em apenas três minutos, sendo extremamente eficiente e consumindo apenas 3 kW.
A banheira hidromassagem H-959B tem cromoterapia e iluminação LED, que além de decorativa é extremamente econômica (o consumo é de apenas 3 watts, o que pode garantir uma vida útil de até 11 anos). Também tem sensor de nível, que impede o acionamento desnecessário da hidromassagem, e um sistema que mantém a temperatura da água aquecida, com gasto de apenas 0,75kW.
Todos os equipamentos da empresa têm monocomando, uma tecnologia que impede o acionamento simultâneo de todas as funções. No caso de cabines e banheiras com tantas operações (sauna, duchas, massageadores, TV, DVD, etc), o monocomando evita o desperdício de energia e é especialmente seguro para o banho de crianças. A própria característica de acumular várias tarefas em módulos hidráulicos multifuncionais também revela uma compreensão muito profunda de sustentabilidade, pois gera economia de materiais para a fabricação, facilidade de limpeza e manutenção, além de promover a integração dos dispositivos de água e energia (mais economia ainda).


Sustentável e confortável

Além das vantagens ambientais, os produtos da Heaven Spas que vão compor a Suíte Presidencial, ambientada pela arquiteta Sueli Adorni, vão muito além da temática “banho”. Eles reproduzem os novos valores que norteiam as moradias modernas, como integração de espaços, mobilidade e facilidade de instalação em áreas além do banheiro, valorização do design e possibilidade de aproveitar, na privacidade e comodidade de casa, diferentes ferramentas de relaxamento, bem-estar e para o tratamento natural da saúde e da beleza.

Com a Shower Spa H-883, além de banho com várias massagens, é possível apreciar os benefícios da sauna úmida, como alívio de stress, ansiedade, insônia, má circulação, metabolismo lento e outros desequilíbrios. E tudo isso curtindo um show ou filme favorito, pois a cabine possui TV LCD, entrada para DVD ou antena, controles em sistema touch screen, chuveiro acoplado no teto, ducha manual retrátil, jatos verticais, som FM, entrada para DVD/CD, receptor de telefone viva-voz, misturador e ozonizador para esterelização.

A H-959 alia as facilidades de LCD, DVD e champanheira aos prazeres de um banho terapêutico em todos os sentidos. Segundo o diretor da Heaven Spas, Constantino Esper, a proposta do produto é unir os benefícios da técnica da cromoterapia com o prazer da hidroterapia: “A luz e as cores influenciam diretamente no funcionamento do organismo e no ânimo das pessoas, por isso decidimos agregar mais esse benefício à sessão de relaxamento e bem estar que nossas banheiras já proporcionam”.


SERVIÇO
CASA COR 2009
De 26 de maio a 14 de julho, no Jockey Club São Paulo
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.