FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Drogaria São Paulo presenteia clientes em Campos do Jordão

A Drogaria São Paulo já está operando a loja temporária em Campos do Jordão, cidade que atrai milhares de turistas durante o período de inverno. Nesta temporada, todos os consumidores que efetuarem compras acima de R$ 40 em higiene e perfumaria ganham uma linda caneca de inverno. A unidade está localizada no Market Plaza e deve permanecer na cidade até o dia 02 de agosto. Esse é o segundo ano consecutivo em que a Drogaria São Paulo está presente na região com objetivo de acompanhar seus clientes nas férias de inverno, oferecendo a mesma qualidade de serviços já conhecida em sua rede de lojas.

Com 66 anos de atuação, a Drogaria São Paulo é líder no mercado de drogarias em São Paulo com 241 unidades distribuídas em mais de 50 municípios. Foi pioneira na implantação de farmácias 24 horas no Brasil e hoje atende cerca de 5 milhões de pessoas por mês. O atual slogan da Empresa é “Por onde for sempre com você”.

Onde encontrar:
Campos do Jordão
Market Plaza - Av. Macedo Soares, 499 - Std. 15 - Capivari
De 10 de junho a 02 de agosto de 2009, obedecendo horários do Market Plaza.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.