FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eli Corrêa atrai ouvintes em dia de fé por Santo Antônio

O Programa Eli Corrêa atraiu centenas de ouvintes aos estúdios da Rádio Capital AM, no bairro do Paraíso, em São Paulo, no último sábado, 13 de Junho, para a bênção de Santo Antônio, feita pelo Padre Hewaldo Trevisan. Durante a semana, durante a programação, Eli havia avisado que o Padre Hewaldo estaria na emissora para distribuir pães de Santo Antônio no dia consagrado ao santo nascido em Lisboa e sepultado em Pádua. Desde cedo, o movimento foi grande no prédio, até que, às 12 horas, Eli passou a transmitir seu programa direto do estacionamento da Rádio Capital, onde havia sido armado um altar com imagens de Santo Antônio e de Nossa Senhora Aparecida.

O Padre Hewaldo Trevisan, que costuma dar a bênção para os doentes e necessitados de segunda-feira a sexta, às 15h15, durante o Programa Eli Corrêa, explicou: “O rádio permite eliminar distâncias. Mesmo quem não vem aos estúdios acaba sendo beneficiado pela bênção, desde que esteja sintonizado na emissora e tenha fé. Muita fé.”

Campeão de audiência em rádios AM de São Paulo, Eli Corrêa tem dois horários diários na Rádio Capital: das 7 às 10 horas, período em que apresenta a oração do Padre Juarez de Castro a partir das 9 horas, e das 13 às 16 horas, etapa em que narra a Carta da Saudade e, em seguida, abre espaço para a bênção do Padre Hewaldo.

Eli Corrêa fez questão de agradecer a José Roberto Gama e toda a sua equipe de produção, assim como ao coordenador de operações técnicas, Roberto Vitório, pelo sábado histórico em que a Rádio Capital recebeu centenas de fiéis e foi sintonizada por mais de 100 mil pessoas.

A Rádio Capital é sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela internet, no site www.radiocapital.am.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.