FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Emprega São Paulo tem mais de 16 mil vagas disponíveis em todo o Estado

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), dispõe de 16.055 vagas de emprego abertas em todo o Estado. Somente na Capital são 5.035 oportunidades – dessas, 1.121 são para operador de telemarketing, 297 para repositor de mercadorias, 232 para porteiro, 176 para motorista e 108 para garçom.
Os candidatos podem se cadastrar diretamente no site do Emprega São Paulo (http://www.cmacomunicacao.com.br/listen/maxpress_muda.php?rd=175475&ceda=15532539&ml=#mail#) ou pessoalmente nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) – onde é necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho. Os endereços de todos os 210 PATs em todo o Estado estão na página da SERT na internet: http://www.cmacomunicacao.com.br/listen/maxpress_muda.php?rd=175476&ceda=15532539&ml=#mail#.
O secretário Guilherme Afif Domingos ressalta a importância da forma como são feitas as convocações dos candidatos (email e torpedo SMS): “O Emprega São Paulo é uma ferramenta rápida e eficaz de intermediação de mão-de-obra. A internet e o celular evitam filas e estão muito difundidos entre a população”. Mais de 70 mil profissionais foram convocados por SMS desde março desse ano, quando teve início o serviço de envio de mensagens.
Confira as vagas disponíveis em seu município no link abaixo:
http://www.emprego.sp.gov.br/downloads/vagas_estado_030609.pdf
*
*
*
*
*Mural:



Classificados Gratis (brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.