FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 29 de junho de 2009

FÓRUM DA AGENDA 21 MACRO LESTE será realizada em 30/6

Nesta terça-feira, 30/6, acontece o Fórum Agenda 21 Macro Leste, no qual será discutido a dinâmica das ambiências urbanas de São Paulo. O encontro será realizado na Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL), das 13h30 às 17h, no campus Anália Franco. O tema do seminário será "O que a cidade está fazendo para se transformar? Um olhar para a Região Macro Leste" e contará com uma mesa de debates para a elaboração de uma proposta para a cidade. O objetivo é analisar a contribuição das Ambiências Urbanas na construção de políticas públicas da cidade de São Paulo. Sobre ambiência devemos entender todos os problemas sociais, ambientais e econômicos de um município.

O evento deve contar com a presença de diversos subprefeitos da Zona Leste e possivelmente com a visita do prefeito Gilberto Kassab. O encontro faz parte do Calendário Ano da França no Brasil e é fruto de um Projeto de Cooperação Internacional: L'ambiance est dans l'air, do Edital Ville et Environnement, programa de pesquisa do governo francês.

A Zona Leste foi escolhida como palco da Cidade de São Paulo, para abrigar esse evento, devido ao importante trabalho que os 11 subprefeitos da região, por meio desse fórum e junto com a sociedade civil, têm desenvolvido. Terá como principais objetivos promover o intercâmbio entre a França e o Brasil no campo das ambiências urbanas; mostrar o resultado dos projetos de intervenção que tem transformado de forma positiva as ambiências da cidade de São Paulo e celebrar a instituição do Fórum Agenda 21 Macro Leste, estabelecido em junho de 2005 como um fórum democrático.

Ao final haverá a assinatura do Termo de Adesão do Fórum Agenda 21 Macro Leste à Rede Internacional de Ambiências Urbanas, que tem como objetivo selar um compromisso de cooperação que possa levantar a natureza e a especificidade das ambiências da cidade de São Paulo contribuindo com os projetos de intervenção urbana.

Serviço:
Data: 30/06/09
Horário: 13h 30 às 17h
Local: Unicsul - Anália Franco - Av. Regente Feijó, 1295 - São Paulo/SP
*
*
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.