FIQUE POR DENTRO

domingo, 7 de junho de 2009

Mary Zaide: Do litoral ao interior

Marca carioca que veste personalidades como Isis Valverde e Giovana Antonelli investe agora em praças no interior de São Paulo
Mary Zaide é uma grife carioca, assinada pela estilista que dá nome à marca. Criada em 1992, pertence a um grupo que possuí outras duas marcas, a masculina Essencial de Mary Zaide e a teen Miss Zaide.

Mary Zaide é o carro chefe do grupo e é comercializada intenacionalmente, estando presente em países como Argentina, Uruguai, Chile e Itália.
No Brasil, tem lojas no Rio de Janeiro, Brasilia, São Paulo e Curitiba.

Com produção 80% nacional, a marca é comsmopolita e sofisticada, voltada para mulheres urbanas, antenadas com a modernidade e que valorizam a moda. As peças se destacam pela alta qualidade do acabamento e do material que é utilizado, e ainda pelas formas inovadoras.
Veste personalidades como Isis Valverde, Giovanna Ewabank, Xuxa, Giovana Antonelli e Fernanda Machado.

Com planos de expansão e expectativa de 10% de crescimento para esse ano, a marca investe agora no interior de São Paulo.
Lançada a temporada de compras, de 15 de Junho a 10 de Junlho, Mary Zaide espera uma ótima performance do litoral ao interior.

*NA FOTO, ÍSIS VALVERDE VESTINDO MARY ZAIDE, NO PRÊMIO CONTIGO!

Showroom Verão 2010
Junho e Julho de 2009
R. Oscar Freire, 587 - Cjto. 12
São Paulo - SP
11 3081 5136
*
*
*
*
*
Mural:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.