FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Meia-calça é a grande sensação do inverno 2009

O inverno inicia hoje (21/06) e com ele chega a certeza de dias com temperaturas bem baixas.
A meia-calça ressurge com força total, trazendo uma variedade de cores e de estampas, que podem ser usadas tanto à noite quanto de dia. Tem para todos os gostos: rendadas, xadrez, floral ou lisa, de cores marcantes ou sóbrias. E a tendência de moda 2009 para esta estação traz de volta a peça que transmite muita sensualidade e sofisticação na hora de compor o look feminino. Para isso, a marca importada de meias femininas Silvana Swiss Origin traz algumas opções que serão usadas nesta estação:





Sobre a Meia Silvana Swiss Origin:
Fabricadas na Argentina e de tecnologia Suíça, a marca de meias importadas femininas Silvana Swiss Origin oferece preço mais atrativo quando comparadas a similares importadas da Europa, em razão do beneficio do Mercosul. As meias das fotos custam em média R$50.
De excelente qualidade e durabilidade, a Silvana Swiss Origin só é vendida por meio do site www.meiasilvana.com.br. Outras informações no (11) 5033-5114.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.