FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Os gêmeos FLAVIO e GUSTAVO recebem propostas irrecusáveis


Há 08 anos surgia na televisão brasileira uma revelação. Na verdade, duas revelações ao mesmo tempo. Eram os gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça, os mineiros , que apareciam no Domingão do Faustão como parte de um quadro do comediante Chaolin. Para delírio das mulheres, o sucesso foi tão grande, que a partir de então eles nunca mais deixaram de dar o ar da graça na telinha.
Mas o dia deles haveria de chegar. Depois da aparição nacional no Domingão, na segunda-feira choveram convites para contrato com outras emissoras. A Adriane Galisteu foi uma que quis tê-los como repórteres, mas a Band e o programa SuperPositivo acabaram levando a melhor. A revelação definitiva, no entanto, veio com a presença de Gustavo na Casa dos Artistas 2 e, em seguida, de Flávio, na terceira edição do programa.
Logo depois da Casa dos Artistas, os dois, a Suzana Alves e a Syang participaram de um programa na rádio Transamérica. Foi durante a Casa, aliás, que os dois puderam provar que é possível ser bonito e ter conteúdo ao mesmo tempo. Hoje, sempre que podem, os dois correm, nadam, malham. Segundo os gêmeos, sempre perguntam o que eles fazem, o que comem. Para manter a forma dos 90 quilos muito bem distribuídos em 1,90 de altura, os irmãos malham diariamente e seguem uma dieta balanceada com carboidratos de qualidade, proteínas, cereais, muita fruta e grãos integrais.Em 2004 tiveram um quadro especial no programa da Sonia Abraão, o Falando Francamente, no SBT. O quadro não poderia ter outro nome senão Dois. Um quadro que tinha duração de quinze minutos e fala sobre entretenimento, mostra as melhores baladas e tem a parte de turismo, com algumas viagens, sempre de maneira descontraída." O quadro ia ao ar três vezes por semana durante o programa, das 13h às 14h15.
Em 2005 decidiram apostar na carreira internacional e se deram muito bem.
Eles passaram 2 anos no exterior e realizam 190 trabalhos como modelos,em paises com EUA,Espanha,Grecia, Alemanha, Italia, China, Japão, Turquia, Tailandia, entre outros... Participaram de campanhas publicitarias de grande porte, como: Diesel, Harley Davidson, Ruffes, Pentax, MED...

Em 2008, participaram do quadro Vai dá namoro na rede record, no programa melhor do Brasil, aos sabados à tarde, durante 06 meses consecutivos. O quadro foi lider de audiencia!!!

Os gêmeos Flávio e Gustavo chegaram à televisão graças ao sucesso que faziam pela beleza. Altos, fortes e iguais, chamavam a atenção por onde passavam, até que um amigo resolveu apostar na dupla e lançar os irmãos no mundo artístico. Bem-sucedidos e assediados pelas mulheres, eles reclamam da discriminação que sofrem pela aparência: "Acham que o bonito não pode ser inteligente".
*
*
*
*
*
Mural:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.