FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Pizzaiolos paulistanos ganharão palestras na SEMANA DA PIZZA


COMEMORAÇÃO DO DIA DA PIZZA COMEÇA COM PALESTRAS PARA EMPRESÁRIOS DA ÁREA
O primeiro evento em comemoração à Semana da Pizza começa já no início da semana que vem, nos dias 6 e 7 de julho, com duas palestras para empresários de pizzarias promovidas pela ASSOCIAÇÃO PIZZARIAS UNIDAS DE SÃO PAULO e pelo SEBRAE-SP, com o tema “Oportunidades em Tempos de Crise”.
As palestras acontecem no SENAI da Barra Funda e têm como finalidade apresentar aos participantes técnicas atuais de gestão empresarial e promover maior profissionalização do setor. Serão 4 palestras, distribuídas entre os 2 dias com os seguintes temas: Gestão de Custos, Lucratividade nas Pizzarias, Divulgação para Pizzarias e Manipulação de Alimentos.
Entre os palestrantes estão o Chef Consultor Rodrigo Rosim, da Sadia, e Ricardo Curado e João Abdalla, ambos consultores do SEBRAE-SP. As inscrições são limitadas e os participantes devem levar um agasalho, que será doado a instituições de caridade.

Outras atrações da Semana da Pizza

O Dia da Pizza, que é comemorado em 10 de julho terá uma semana inteira de programação em São Paulo. Além das palestras para empresários da área, também haverá distribuição gratuita de pizzas a crianças do Instituto Meninos de São Judas Tadeu, no dia 8 de julho, quarta-feira, na Zona Sul da capital e o SAMPA PIZZA - evento de rua, nos dias 10, 11 e 12 de julho (sexta, sábado e domingo) com três dias de duração, no tradicional bairro da Moóca, onde será feita a maior pizza do Brasil e, além da presença de autoridades dos governos municipais e estaduais de São Paulo, haverá barracas com todos os tipos de pizzas e atrações musicais.

PALESTRAS – “Oportunidades em Tempo de Crise”

Dias 6 e 7 de julho (segunda e terça-feira)
Local: SENAI Barra Funda - Rua Tagipuru, 242
Horário: Das 9h00 às 16h00
Vagas Limitadas – ingressos valem um agasalho
Inscrições: 0800 5700800
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.