FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 28 de julho de 2009

Dança espanhola Flamenco propicia movimentos que manifestam atitude e sentimentos

Uma expressão cultural Espanhola é o Flamenco. Esta dança cheia de movimentos que manifestam atitude e sentimentos e que tem base na dança cigana é uma forma de expressão artística.

Seus movimentos bem elaborados desenvolvem bem estar físico e mental. Uma dança perfeita para aumentar o fôlego, a postura e ajuda a ter pernas bem torneadas graças ao sapateado. Exercícios de força e alongamento também são constantes nessa dança que é uma aliada para quem está em processo de emagrecimento, elevando a autoconfiança. Os movimentos juntos com a musica, marcando o compasso com palmas fortes e o sapateado, são perfeitos para aliviar a tensão do dia e diminuir o estresse.

A Shiva Nataraj Danças e Práticas oferece todos estes benefícios em suas aulas de Flamenco. A dança pode ser praticada em todas as idades, por homens e mulheres, trabalhando a sensualidade feminina e o vigor e a virilidade masculina.


Sobre A Shiva Nataraj
A Shiva Nataraj academia de danças e práticas já esta no mercado desde 2001 e tem como lema principal o “poder da arte” ou seja, nos benefícios que a arte pode trazer aos seus praticantes através de movimentos expressivos, harmônicos e repletos de significados.

A qualidade dos cursos e dos profissionais é mantida desde a inauguração visando sempre a meta de cada aluno. Além de ser a única academia de São Paulo a oferecer uma combinação de diferentes cursos por uma mensalidade única.

Entre os cursos oferecidos estão Ballet Clássico, Danças Árabes, Dança Cigana, Dança de Salão, Street Dance, Flamenco, Jazz, Pilates, Yoga e a diferente Dança Oriental.


Shiva Nataraj
Rua Bom Sucesso, nº 1119 - Tatuapé, São Paulo.
Tel.: (11) 2296 8969
(11) 2295 7892

Mais informações no site http://www.shivanataraj.com.br/
*
*
*
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.