FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Hospital Israelita Albert Einstein participa da 1ª Corrida da Amizade

Cerca de 2 mil atletas inauguram corrida urbana inédita em São Paulo para promover a integração de culturas

O presidente do Hospital Israelita Albert Einstein, Claudio Luiz Lottenberg, participa neste domingo, dia 19, em São Paulo, da 1ª Corrida da Amizade – “Friendship Day”, evento que busca integrar culturas e comunidades para a promoção de conhecimento e respeito mútuo, por meio do esporte, saúde e diversão.

Inaugurando um percurso inédito do circuito de corridas urbanas de São Paulo, a Friendship Day terá a largada às 7h30, na Avenida República do Líbano, próximo ao Clube Monte Líbano, e se estenderá por 6 quilômetros até o Clube A Hebraica. O encerramento será no estacionamento do Shopping Iguatemi. O percurso simboliza o caminho que o profeta Abraão fez há 4 mil anos no Oriente Médio.

Marcam presença no evento o prefeito da cidade Gilberto Kassab, os atletas Emerson Fittipaldi e Hortência, além de personalidades como Arthur Rotenberg, presidente do Clube A Hebraica; Luiz Maksoud, presidente do Monte Líbano; Paulo Chap Chap, superintendente do Hospital Sírio Libanês; Raul Sarhan, presidente do Esporte Clube Sírio; Antonio Moreno Neto, presidente do Clube Pinheiros; e Walter Feldman, secretário de Esportes da cidade de São Paulo.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.