FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 28 de julho de 2009

Mister Finanças: novo artigo sobre mesada

A mesada pode ser um instrumento de educação financeira? Como administrar o dinheiro dos filhos? A mesada pode representar um perigo às finanças do futuro adulto? Essas e outras questões estão respondidas no novo artigo do blog Mister Finanças, escrito pelo educador financeiro Ricardo Pereira, que trata do tema com bastante clareza e naturalidade. O blog Mister Finanças faz parte do programa de educação financeira Consumidor Consciente, da MasterCard, que tem por objetivo promover a melhoria da gestão financeira e os hábitos de consumo responsáveis.

Confira o novo artigo: http://www.consumidorconsciente.org/BR/mister-financas/

Para acessar outras orientações sobre consumo consciente, visite o site http://www.consumidorconsciente.org/


Sobre a MasterCard WorldwideA MasterCard Worldwide promove o comércio global ao fornecer um elo econômico essencial entre instituições financeiras, empresas, portadores de cartões e comerciantes em todo o mundo. No papel de franqueadora, processadora e consultora, a MasterCard desenvolve e comercializa soluções de pagamento, processando aproximadamente 21 bilhões de pagamentos a cada ano, e tomando a vanguarda na indústria de serviços de análise e consultoria para comerciantes e instituições financeiras. Impulsionada pela rede global e através de sua família de marcas, que inclui MasterCard®, Maestro® e Cirrus®, a MasterCard atende a consumidores e empresas em mais de 210 países e territórios. Para mais informações, visite www.mastercard.com.

Para informação atualizada sobre a MasterCard, siga a gente no Twitter: @MasterCard News
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.