FIQUE POR DENTRO

domingo, 26 de julho de 2009

Mulheres buscam aprimoramento profissional na área automotiva

O público feminino também está apostando nas certificações do Instituto ASEBRASIL como uma ferramenta importante para seu crescimento profissional no segmento de reparação de veículos. Atualmente, há 49 mulheres certificadas pelo Instituto em todo o Brasil e outras 10 profissionais já estão inscritas para a próxima prova, marcada para o dia 16 de agosto. Dois temas são os mais procurados pelas mulheres: sistemas de freios e de suspensão/direção. A Associação Brasileira das Reparadoras Independentes de Veículos (ABRIVE), que criou o Instituto ASEBRASIL, reúne 110 mil empresas reparadoras de veículos que empregam mais de 1 milhão de trabalhadores na área automotiva em todo o País. “Cerca de 12% desses profissionais, atualmente, são mulheres”, diz o presidente da entidade, Vornes Simões.

A próxima prova do Instituto ASEBRASIL está marcada para o dia 16 de agosto. As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de julho pelo site www.asebrasil.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 95,00 por teste.

*
*
*
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.