FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Planet Girls lança linha cosmética de dar água na boca!


Em seis variadas fragrâncias com apelo gourmet a linha de hidratantes corporais aguçam os sentidos, proporcionando um toque delicado de frescor e sensualidade na pele

A Planet Girls, famosa por suas coleções modernas e cheias de estilo agora estende seu segmento de atuação, lançando também surpreendentes hidratantes corporais. São seis fragrâncias exclusivas, todas seguindo a atual tendência gourmet, que proporcionam diferentes sensações na hora da aplicação, com o toque suave do produto, aliado a um perfume delicado e duradouro.

Formulados a partir de componentes ativos como cristais líquidos, envolvendo tecnologia de ponta, eles garantem alto poder de hidratação, se espalham suavemente e deixam na pele maciez e uma sensação de frescor e bem estar. Uma das versões, Strawberry Cake, possui uma substância iluminadora, que oferece brilho e sensualidade na medida certa.

As seis fragrâncias: Peach Cream, Strawberry Cake, Frozen Blueberry, Lemon Sorbet, Crème Brûlée e Love Apple, misturam notas frutais e florais adocicadas. Indicadas para todos os tipos de pele, as loções devem ser aplicadas generosamente sobre o corpo após o banho. Além de hidratar, oferecem uma sensação de refrescância.

As embalagens anatômicas, de 240 ml, exclusivas e colecionáveis, possuem uma tecnologia "soft touch", conferindo ao frasco um efeito aveludado. As cores vivas, traduzem a alegria e modernidade do público Planet Girls. Outra novidade são as válvulas pump com bico protetor, que evitam vazamento e desperdício.
 
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.