FIQUE POR DENTRO

domingo, 5 de julho de 2009

PRÊMIO ESCOLA VOLUNTÁRIA aguardará projetos até 15/07

Escolas devem enviar seus projetos até o dia 15 de julho
As inscrições para a nona edição do Prêmio Escola Voluntária foram prorrogadas até o dia 15 de julho. O objetivo é atender às escolas que não conseguiram inscrever seus projetos até a última terça-feira, dia 30 de junho.
Uma iniciativa da Rádio Bandeirantes e da Fundação Itaú Social, o Prêmio Escola Voluntária recebeu em 2008 o Grande Prêmio da Crítica na categoria rádio da Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA).
A meta do Prêmio é incentivar e reconhecer instituições de ensino responsáveis por projetos sociais que promovam o trabalho voluntário entre os seus alunos. Desde sua criação em 2001, Ano Internacional do Voluntariado, o Prêmio recebeu inscrições de 2540 escolas.

Como participar
Qualquer escola, pública ou particular, pode se inscrever desde que o projeto esteja em operação desde o começo do ano letivo de 2009, e que dele participem alunos regularmente matriculados no 9º ano (ou 8ª série) do Ensino Fundamental ou em qualquer série do Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas via internet nos sites www.radiobandeirantes.com.br e www.fundacaoitausocial.org.br ou, então, pelo correio entre 13 de abril e 30 de junho. Caso a inscrição não seja feita pela internet, a escola deverá enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida para a Rua Radiantes, 13, CEP 05699-900, Morumbi, São Paulo, SP.
*
*
*
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.